Paulistão: Meia da Ferroviária promete garra contra Inter
Ferrinha precisa vencer a Inter de Limeira e torcer para tropeço do Ituano diante do Santos para não ser rebaixada no Paulistão
Ferroviária encara a Inter de Limeira pela última rodada do Paulistão em partida que pode selar o destino de ambos os times no estadual
Araraquara, SP, 28 (AFI) – Ferroviária e Inter de Limeira se enfrentam no Estádio Arena Fonte Luminosa em Araraquara pela 12ª rodada do Paulistão. O jogo promete ser muito tenso pois vale a permanência na elite do futebol paulista.
Caso a Inter vença, vai se livrar em definitivo do risco de ser rebaixada, caso perca, terá de torcer contra o Ituano que enfrenta o Santos no Estádio Novelli Jr. Os jogos acontecem neste domingo (5) a partir das 16h.
Para a Ferroviária não ser rebaixada a conta é parecida, tem que vencer a Inter de Limeira e ainda torcer para que o Galo de Itu não pontue contra o time do Santos. Em caso de empate entre Locomotiva e Leão, o time de Araraquara ficaria à frente do Ituano pelo saldo de gols caso o Ituano perca e a inter de Limeira se salvaria também.
Mas para Xavier, volante do time da Ferroviária, o foco é vencer a partida e tirar de vez a Locomotiva dessa situação, que acompanhou o time Afeano durante toda a primeira fase.
O jovem meia garantiu que a Ferroviária vai para vencer o jogo diante do Leão da paulista e que a equipe vai empenhada em se esforçar ao máximo para conseguir o resultado jogando em casa.
“A garra é inegociável, não podemos deixar de lutar, ainda mais em um momento como este. E no jogo de domingo lutaremos ainda mais porque é um confronto direto, na nossa casa, e a garra vai ser inegociável, a vontade vai ser dessa pra mais”, disse Xavier.
FERROVIÁRIA DEMONSTRA MAIS CORAGEM NAS ÚLTIMAS PARTIDAS
Outro ponto destacado por Xavier é a coragem com que o time tem se apresentado nas últimas rodadas. No empate contra a Portuguesa, na vitória sobre o Guarani e mais recentemente na derrota para o Palmeiras, a postura do time foi diferente, o que aumentou a confiança dos jogadores da Locomotiva em campo.
Na partida contra o Verdão, mesmo com a derrota, o time foi pra cima do adversário, e mesmo jogando fora de casa, poderia ter conquistado um resultado melhor.
“Sabíamos que sem a bola a gente iria sofrer. Mas quando tivéssemos a posse da bola teríamos que ter coragem de jogar. E foi isso que aconteceu, o time teve coragem para jogar. Infelizmente tomamos um gol, mas independente disso, tinha que ter essa coragem de jogar contra o Palmeiras”, salientou o meia.
Você acompanha a última rodada do Portal Futebol Interior acompanha a última rodada do Paulistão em tempo real por meio do PLACAR AO VIVO.
Confira também:
- Áudio do VAR explica gol anulado do Corinthians no clássico
- São Paulo se afasta de Lucas Moura devido altos valores
- Com moral e jogando bem, Lucas Lima deve renovar com o Santos
- Paulistão: Guarani tem impasse por renovação de Bruno José
- Copa do Brasil: Destaque do São Bernardo vai para o Corinthians