Série C: Meia comemora vitória sobre Sampaio Corrêa-MA que afasta Remo-PA do Z-4

Terceiro atleta com mais participações na temporada, o meia Giovanni Pavani celebrou o resultado, em duelo que mais uma vez foi titular

Jogando no Estádio Castelão, em São Luís, o Remo-PA visitou o Sampaio Corrêa-MA e deixou o campo aliviado depois da vitória por 2 a 1

Remo
Meia do Leão é o terceiro atleta com mais participações no ano (Foto: Samara Miranda)

Belém, PA, 05 (AFI) – Jogando no Estádio Castelão, em São Luís, o Remo-PA visitou o Sampaio Corrêa-MA e deixou o campo aliviado depois da vitória por 2 a 1, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Terceiro atleta com mais participações na temporada, o meia Giovanni Pavani celebrou o resultado, em duelo que mais uma vez foi titular.

Foi uma vitória que estávamos precisando. Vai dar confiança para o nosso time, ainda mais por sido fora de casa, contra um adversário muito qualificado. Nosso elenco segue focado no dia a dia para fazer o Remo subir posições na tabela e brigar pelo acesso

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Remo
Meia do Leão é o terceiro atleta com mais participações no ano (Foto: Samara Miranda)

Depois de passagens emprestado em diversos clubes, o meia do Remo passou por Operário-PR e Chapecoense-SC nas últimas duas temporadas, disputando 40 jogos por ano, e espera manter o ritmo em 2024, com a camisa do Leão. Por quatro diferentes competições, disputou 22 jogos, 17 deles como titular, e estabeleceu uma meta a ser alcançada.

“Estou há três anos nesta batida. Jogando sempre mais de 30 partidas na temporada, na qual espero atingir essa meta novamente. Sempre busco ajudar o clube que estou da melhor forma. Acredito que isso ajude nesta sequência de jogos que tenho pelo Remo”, completou o meia.

REMO ENCARA O TIGRE DO ABC

A vitória em cima do Sampaio Corrêa virou a chave do Remo, que saltou de quatro para sete pontos e agora tem um duelo em casa para embalar na competição. O segundo triunfo colocou o time paraense na 13ª colocação, dois pontos atrás do último clube dentro do G-8.

O embate contra o São Bernardo, pela oitava rodada da Série C, acontece no domingo (09), às 19h, no Banpará Baenão, na capital Belém.

Confira também: