Meia comemora reação do Avaí e minimiza pressão: 'Podem cobrar'

"Podem continuar cobrando, vou continuar trabalhando para ajudar nos resultados positivos. Nosso elenco é forte e podemos brigar por coisas grandes"

Para o meia Giovanni, a torcida do Avaí pode continuar cobrando, pois o elenco tem capacidade de responder.

Screenshot 82
Foto: Foto: Leandro Boeira / Avaí

Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Avaí passou por um momento bem complicado na Série B do Campeonato Brasileiro, mas a vitória contra o Santos consolidou a reação do time, que quer se aproximar de vez do G-4. Para o meia Giovanni, a torcida pode continuar cobrando, pois o elenco tem capacidade de responder.

“Fico feliz em ser cobrado. Quando a gente cobra de alguém é porque esse alguém tem mais para dar. Podem continuar me cobrando. Tenho respeito pelo clube e pelo torcedor. Podem continuar cobrando, vou continuar trabalhando para ajudar nos resultados positivos. Nosso elenco é forte e podemos brigar por coisas grandes”, avaliou.

JEJUM DE VITÓRIAS

O jejum de vitórias do Avaí durou de 19 de junho até 4 de agosto, com cinco empates e quatro derrotas. Nas duas últimas rodadas, porém, venceu Operário-PR, em casa, e Santos, fora, ambos por 1 a 0.

Com os resultados, chegou a 31 pontos e voltou a acreditar no G-4, que é fechado pelo Vila Nova, com 36 pontos, mas que já entrou em campo pela 22ª rodada.

O Avaí joga nesta quinta-feira, às 20h, quando recebe o Paysandu na Ressacada, em Florianópolis (SC). O adversário tem 25 pontos.

QUEM JOGA?

Para este confronto, o técnico Enderson Moreira terá o retorno do lateral-direito Marcos Vinicius, que estava suspenso. Ele reassumirá a vaga que foi ocupada por Gustavo Talles. O atacante Hygor, recuperado de lesão, também está à disposição. Por outro lado, não terá o volante Ronaldo Henrique, suspenso.

Assim, uma possível escalação do Avaí conta com César Augusto; Marcos Vinicius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Zé Ricardo, Willian Maranhão, Pedro Castro e Giovanni; Garcez e Vagner Love.