Meia do Caxias fala em permanência na Série C; Lateral é dúvida

Em 16º lugar, com 18 pontos, o Grená volta ao Centenário para receber o 14º colocado, que soma 19 pontos. Marcelo é dúvida

O Caxias agora enfrenta o ABC, novamente em casa, para tentar exorcizar as chances de rebaixamento na Série C

Caxias Augusto Galvan
Galvan projetou reta final (Foto: Luiz Erbes / S.E.R. Caxias)

Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) – Vindo de vitória no confronto direto com o Ferroviário, por 2 a 1, conquistada no Centenário, no sábado (10), o Caxias agora enfrenta o ABC, novamente em casa, para tentar exorcizar as chances de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Em 16º lugar, com 18 pontos, o Grená volta ao Centenário para receber o 14º colocado, que soma 19 pontos. O Sampaio Corrêa, que abre o Z-4, aparece com 16 pontos. Nesta quarta-feira (14), o meia Augusto Galvan falou sobre as duas rodadas derradeiras da primeira fase.

Vai definir muita coisa, vai definir muito a tabela. Mas, sendo o Caxias, esse jogo, ou o próximo jogo, ele vai ser importante da mesma maneira, porque você representa uma instituição muito grande. Obviamente tem a situação da tabela, mas a gente tem que encarar todos os jogos representando o Caxias

Caxias Augusto Galvan
Galvan projetou reta final (Foto: Luiz Erbes / S.E.R. Caxias)

CAXIAS BRIGA PARA NÃO CAIR

Além do Mais Querido, o Caxias também vai enfrentar o CSA, em outro confronto direto, na última rodada. Neste momento, o time comandado por Thiago Gomes tem 16,7% de chance de rebaixamento, segundo o site Chance de Gol.

No domingo (18), o Grená do Povo vai receber o ABC a partir das 16h30, pela 18ª rodada, e praticamente chegará com elenco completo. A única dúvida fica pelo lateral-direito Marcelo, que está em transição física. O volante Pedro Cuiabá retornou de suspensão e pode ser titular.

Thiago Gomes pode escalar o Caxias com: Thiago Coelho; Dirceu, Lucas Cunha e Cézar Henrique; Yuri Ferraz, Elyeser (Pedro Cuiabá), Tomas Bastos e Galvan; Robinho, Álvaro e Gabriel Silva.

Confira também: