Série C: Meia do Botafogo-PB ressalta dificuldade da competição mas exalta: 'Buscar a vitória'

O Belo perdeu a chance de avançar antecipadamente no confronto disputado em casa, além de perder a sequência de três vitórias

Meio-campista Marco Antônio de 23 anos disputou todos os 16 jogos do Botafogo-PB na Série C, nove como titular

Botafogo-PB
Marco Antônio importante na campanha botafoguense (Foto: Cristiano Santos)

João Pessoa, PB, 10 (AFI) – Importantíssimo na grande campanha do Botafogo-PB no Campeonato Brasileiro da Série C até aqui, o meia Marco Antônio, de 23 anos, teve participação em todos os 16 jogos do time até aqui, seja como titular ou reserva, além de exercer funções diferentes de volante, meia aberto e armador.

O jogador não relatou dificuldade ou insatisfação para atuar com posicionamentos variados: “Fico muito feliz de poder atuar em várias funções e estou a disposição do grupo, independente da posição que ele for utilizar eu estou pronto, preparado, dou o meu melhor todos os dias para chegar dentro de campo e ajudar o time.”

Botafogo-PB
Marco Antônio importante na campanha botafoguense (Foto: Cristiano Santos)

BOTAFOGO QUER O ACESSO

O Botafogo é o atual terceiro colocado na primeira fase da Série C e um dos candidatos ao avanço para a segunda fase e para o acesso. Depois de três vitórias seguidas, o Belo empatou em casa com o São José-RS por 1 a 1 em jogo que poderia selar seu avanço.

A gente fez um excelente jogo, um primeiro tempo impecável, e faltou um pouco de gás no segundo tempo. Infelizmente tomamos um gol do que a gente havia estudado durante a semana, o professor e a comissão tinha nos passado que o único jeito deles nos agredirem seria na bola parada, infelizmente demos um mole e adiamos nossa classificação, mas tenho certeza que no próximo jogo a gente vai conseguir classificar antecipadamente

Um ponto atrás do líder, o Botafogo de Marco Antônio encara o CSA-AL fora de casa na rodada 17, em jogo que acontece domingo (13), às 16h, no Rei Pelé. Na reta final também encara Confiança-SE em casa e Ypiranga-RS fora.

“Na Série C não tem jogo fácil, e nessa reta final não vai ser diferente, mas assim como em toda a competição a gente vai para fora de casa buscar a vitória, como sempre fizemos”, completou o meio-campista do Belo.

Confira também: