Meia deixa Botafogo-PB e clube chega a 10 saídas no total
O polivalente meio-campista do Alvinegro da Estrela Vermelha é mais um atleta a deixar o clube para a temporada de 2024
O torcedor do Botafogo-PB não tem certeza de como será a temporada do clube em 2024, mas já sabe com quem não poderá contar
João Pessoa, PB, 24 (AFI) – Com o planejamento ainda sendo executado por debaixo das cortinas, o torcedor do Botafogo-PB não tem certeza de como será a temporada do clube em 2024, mas já sabe com quem não poderá contar. Isso porque o meia Marco Antônio é mais um nome a deixar o clube no final do ano.
O polivalente meio-campista que chegou a atuar de volante, ponta e falso 9 avaliou sua participação individual na temporada onde praticamente só serviu o Belo: “Foi uma temporada muito importante individualmente. Consegui fazer o maior número de jogos da minha carreira até aqui, com a camisa do Botafogo-PB. Fui um jogador que desempenhou várias funções dentro de campo, seja atuando como volante, atacante pelas beiradas ou de falso 9. Fico satisfeito por tudo isso.”
Formado em diversas categorias de base, entre elas Joinville-SC, Ceará e Internacional, o ex-jogador do Botafogo surgiu ao profissional no Vozão, jogando também por Remo-PA e Ypiranga-RS.
No clube de Erechim fez apenas uma partida neste ano, quando se mudou para o Alvinegro da Estrela Vermelha, onde disputou 28 partidas e marcou quatro gols. Coletivamente falando, o time acabou falhando na busca de conquistar o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro:
Foi um aprendizado muito grande este 2023. Se individualmente consegui ter sucesso, lamento por não ter conseguido o principal objetivo do clube, que era o acesso à Série B. Agradeço ao Belo por ter a oportunidade de vestir essa camisa. Fico na torcida para o clube alcançar os seus objetivos. Sigo em busca agora de novos desafios
MUDANÇAS NO ELENCO DO BOTAFOGO
Durante as últimas semanas, o Botafogo, ainda que não tenha anunciado oficialmente, já tem como certas as saídas dos zagueiros Carlos Alexandre, Lucas Santos e Pedro Carrerete, do lateral Ricardo Luz, do volante Netinho, do meia Renatinho e do atacante Danilo Mariotto.
O técnico Felipe Surian, logo após ter sido demitido do Belo, foi anunciado no Floresta-CE para 2024, enquanto o atacante Mateus Anderson se mudou rumo ao Ypiranga-RS. Por outro lado, o atacante Pipico, que marcou três gols em quatro jogos com a camisa do clube, renovou seu contrato para o próximo ano.
Confira também:
- Marquinhos Santos é anunciado pelo América-RN
- Ex- Coritiba, Zago é favorito para assumir o comando da seleção da Bolívia
- Confira Seleção da Série C de 2023, com quatro representantes do Brusque-SC e mais
- XV de Piracicaba fecha com zagueiro visando a próxima temporada
- Amazonas-AM mantém projeto ambicioso e visa alcançar Série A em breve