Meia azarado pode reforçar o Peixe em 2007
O Santos pode apresentar, nas próximas horas, o meia Pedrinho, conhecido por suas intermináveis contusões, como novo reforço para a temporada 2007. O jogador realiza recuperação com o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, de uma de suas inúmeras contusões na carreira.
Santos, SP, 09 (AFI) – O Santos pode apresentar, nas próximas horas, o meia Pedrinho, conhecido por suas intermináveis contusões, como novo reforço para a temporada 2007. O jogador realiza recuperação com o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, de uma de suas inúmeras contusões na carreira.
Na tarde desta terça-feira, o ex-palmeirense realizou testes no gramado do CT Rei Pelé. O jogador correu em volta do campo, já mostrando estar recuperado da lesão. Ele vai fazer avaliações médicas no Peixe e pode ficar na Vila Belmiro, já que rescindiu seu contrato com o Fluminense, time que defendeu no ano passado.
Pedrinho apareceu como meia promissor no futebol brasileiro. No entanto, uma entrada violenta do zagueiro João Carlos, então no Cruzeiro, fez Pedrinho fazer uma cirurgia no joelho esquerdo, ficando de fora do futebol durante um bom tempo. Depois de voltar, nunca mais foi o mesmo, acumulando uma contusão atrás da outra e sendo chamado, inclusive, de meia de vidro, devido à facilidade com que se machuca.
O Santos estréia no Campeonato Paulista, diante do Barueri, dia 17 de janeiro, no estádio Palestra Itália.