Meia do Atlético-GO não teme o Fluminense: "Não é bicho-papão"
Willian Maranhão acredita na recuperação do time no Campeonato Brasileiro
O volante Willian Maranhão diz que Fluminense "não é bicho-papão" e se mostra confiante para o confronto do Brasileiro
Goiânia, GO, 03 (AFI) – Após vencer o Avaí em confronto direto no Brasileiro, Willian Maranhão, volante do Atlético-GO, mostrou confiança para enfrentar o Fluminense, apesar de reconhecer a qualidade do adversário. O Dragão quebrou uma sequência de sete jogos sem vitória na competição e, segundo o meio-campista, o time tirou um “peso das costas”.
ASPAS
“De fato estávamos com uma sequência muito ruim. Queríamos vencer para quebrar essa sequência e poder focar nos jogos que restam. Eram 10 decisões. Agora são nove. Precisamos continuar vencendo. Estamos vivendo jogo a jogo. O do Avaí já passou. Foi difícil, mas importantíssimo voltar a vencer. A próxima decisão agora é contra o Fluminense, quarta-feira. O torcedor vem nos apoiando bastante, mesmo nos momentos complicados. Podem ter certeza que vamos nos empenhar ao máximo em todos esses jogos” – afirmou o jogador.
ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE
Na próxima quarta-feira (5), o Atlético recebe o Fluminense de Fernando Diniz no Estádio Antônio Accioly, em mais uma decisão no Campeonato Brasileiro. Enquanto o clube goiano luta contra o rebaixamento, os cariocas ocupam a 3ª colocação. Mesmo em situações bem diferentes na tabela, Willian Maranhão mostrou confiança para o duelo.
“De fato é um jogo bem complicado, contra uma equipe muito bem treinada pelo Diniz. Mas se jogarmos como jogamos esses dois últimos jogos, mais concentrados e ligados em campo, temos tudo para vencer na quarta-feira. É uma grande equipe, mas não é um bicho-papão. Temos tudo para vencer.” – declarou o volante.
DESFALQUES
A partida acontece às 19h, e será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Dragão terá apenas um desfalque: o artilheiro Wellington Rato, que está suspenso por receber o terceiro amarelo.