Meia do Amazonas lamenta empate na Série B: "Tínhamos chance de ter ganho"
Rafael Tavares analisa resultado tanto como positivo, quanto negativo, porém admite que Onça-Pintada descuidou no fim
Amazonas até demonstrou boa atuação ao longo de toda a partida, porém vacilou nos minutos finais e cedeu resultado aos donos da casa
Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) – O Amazonas fez confronto de opostos, nesta terça-feira, diante do Novorizontino e continua sendo ameaçado pela zona de rebaixamento. Em duelo disputado no Jorge Ismael de Biasi, a Onça-Pintada ficou no empate por 1 a 1, mesmo tendo saído em vantagem no placar ainda no primeiro tempo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MISTO DE SENTIMENTOS
O meia Rafael Tavares enxergou o resultado de duas maneiras, uma positiva e outra negativa. Por ter sofrido a igualdade já nos acréscimos, o armador do Amazonas destacou que a equipe acabou sucumbindo dentro das quatro linhas, sendo castigada após um possível erro da arbitragem; ao mesmo tempo, os nortistas saíram de campo pontuando frente a um adversário difícil.
“A gente fica triste por ter tomado um gol no finalzinho, já que o time se portou bem. Nossa equipe foi bem nos 45 minutos do primeiro e do segundo tempo, mas saímos com o sentimento de tristeza pois tínhamos chance de ter ganho o jogo, mas achei falta no nosso zagueiro e o juiz não deu. Ficamos feliz com o ponto também, porque o Novorizontino é muito forte e estamos fazendo um bom trabalho”, declarou Rafael.
SITUAÇÃO DO AMAZONAS
Agora somando 12 pontos, os amazonenses chegam à 14ª colocação seguidos de perto pelos membros do G-4 da Segundona. O Amazonas volta a jogar, pela 12ª rodada, na próxima terça-feira (25): o confronto será contra o Coritiba no Carlos Zamith, às 21h30 (de Brasília); alviverdes ocupam a 8ª posição, com 15 pontos ganhos, e ainda atuam na 11ª rodada frente ao América-MG.