Meia do Amazonas exalta empenho do elenco: 'Engrandece a equipe'
No time amazonense, os jogadores seguem todos lutando por chances no time titular na disputa da Série C
O meia do Amazonas Vinícius Locatelli destacou a importância da disputa pela titularidade em um torneio competitivo
![Meia do Amazonas exalta empenho do elenco: 'Engrandece a equipe' 1 Amazonas](https://images.futebolinterior.com.br/2023/05/imagem_2023-05-25_170828391.png)
Manaus, AM, 25 (AFI) – Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Amazonas recebeu o Operário-PR no Estádio Carlos Zamith e logo de cara se viu perdendo por 2 a 0 logo aos cinco minutos de jogo.
Na segunda etapa, quatro alterações feitas pelo técnico Rafael Lacerda oxigenaram o time e promoveu uma reação no time amazonense, que buscou uma reviravolta e igualou o placar antes do apito final, terminado em 2 a 2.
![Meia do Amazonas exalta empenho do elenco: 'Engrandece a equipe' 2 Amazonas](https://images.futebolinterior.com.br/2023/05/imagem_2023-05-25_170828391.png)
Para o meia Vinícius Locatelli, a entrega dos jogadores tem sido fundamental: “É uma dor de cabeça para o professor Lacerda, mas acredito que ele vem fazendo as escolhas certas no decorrer dos treinos para escolher as melhores peças, os melhores jogadores. Todos vêm mostrando trabalho e futebol também. Isso só engrandece a equipe.”
O meia do Amazonas não atuou na partida diante do Operário-PR, depois de aparecer nos aparições contra Brusque, América-RN e Remo, mas deve novamente ser relacionado para o jogo com o Floresta-CE, na quinta rodada.
AMAZONAS BUSCA SEQUÊNCIA NA SÉRIE C
“A Série C não tem jogo fácil, são sempre jogos difíceis. Certamente vamos pegar uma grande equipe que vai em busca da vitória, mas estamos em uma crescente muito boa e fazendo bons resultados. Espero que a gente possa fazer um bom jogo e possamos sair com os três pontos que é o mais importante”.
O duelo com os cearenses será na segunda-feira (29), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 20h, onde o time de Locatelli entra buscando se manter bem no G8, e tentando empurrar o Floresta para a zona da degola.
Confira também:
- Série C: Paysandu pode "enxugar" o elenco para a sequência da competição
- Série C: Na mira do Remo, Catalá nega proposta: "Não chegou nada para mim"
- Lateral-direito do Confiança fala sobre sequência individual: 'Feliz por isso'
- Série C: Meia do Figueirense diz ser "essencial" vencer em casa para pensar no acesso