Mbappé volta aos treinos no PSG três dias após a final da Copa do Mundo

No domingo, o atacante foi titular e autor dos três gols da França na derrota para a Argentina nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação

Mbappé teve apenas dois dias de descanso até se reapresentar ao clube de Paris, de forma discreta, na manhã desta quarta

Mbappe PSG
Mbappé volta aos treinos no PSG três dias após a final da Copa do Mundo

Campinas, SP, 21 – Três dias após disputar a final da Copa do Mundo do Catar, Kylian Mbappé se apresentou ao Paris Saint-Germain nesta quarta-feira para retornar aos treinos, visando a retomada da temporada europeia, interrompida para a disputa do Mundial. No domingo, o atacante foi titular e autor dos três gols da França na derrota para a Argentina nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação.

Mbappé teve apenas dois dias de descanso até se reapresentar ao clube de Paris, de forma discreta, na manhã desta quarta. Pelas redes sociais, o PSG mostrou o reencontro entre o jogador e o técnico Christophe Galtier, mas não informou se o jogador foi a campo para alguma atividade com os demais colegas.

Nesta quarta, o PSG fez seu segundo amistoso de preparação para a volta dos jogos oficiais. E, sem Mbappé, venceu o Quevilly, da segunda divisão, por 3 a 1. O irmão mais novo do craque do clube, de apenas 15 anos, chegou a entrar em campo no segundo tempo do confronto.

O PSG não confirmou se o atacante estará em campo na quarta que vem para o primeiro jogo do time neste retorno da temporada, contra o Strasburgo, no Parque dos Príncipes, em rodada do Campeonato Francês.

Entre os jogadores do PSG que defenderam suas seleções na Copa, Mbappé foi o primeiro a se apresentar de volta ao clube. O time parisiense não confirmou, mas deve dar folga a estes atletas ao menos até o Natal. Mas não indicou data exata para o retorno deles.

Lionel Messi, herói do tricampeonato argentino na Copa, está em Rosário, sua cidade-natal, para ficar com a família e celebrar a conquista. Neymar está no Brasil. Nenhum deles indicou quando se reapresentarão ao time francês.

Confira também: