Paulistão Série A2: Mazola crê que Ituano buscará a vaga em casa "É decisão"
Sobre a partida em si, Mazola afirmou que, apesar do gol sofrido logo no início, o Ituano não teve um primeiro tempo competitivo
O primeiro jogo aconteceu na Arena da Fonte Luminosa, e o Galo buscará a classificação no jogo da volta, marcado para quarta-feira, às 19h, no estádio Novelli Júnior

Itu, SP , 17 (AFI) – Apesar da derrota por 2 a 0 no sábado para a Ferroviária, em Araraquara, o Ituano segue vivo na disputa por uma vaga nas semifinais da Série A2.
O primeiro jogo aconteceu na Arena da Fonte Luminosa, e o Galo buscará a classificação no jogo da volta, marcado para quarta-feira, às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Essa é a expectativa do técnico Mazola Júnior, que conversou com a imprensa após a partida.
Mazola não ficou satisfeito com o desempenho do Ituano. Para ele, a equipe não jogou bem e não competiu da forma esperada.
No entanto, o treinador destacou que, em jogos eliminatórios, é essencial aproveitar as oportunidades de decidir a partida quando o adversário está em uma fase ruim, como foi o caso da Ferroviária no último fim de semana. Mazola também garantiu que trabalhará intensamente para reverter o placar em Itu:
“Vamos trabalhar para recuperar esse grupo, tanto fisicamente quanto emocionalmente, e com o apoio da nossa torcida, vamos reverter esse resultado. Estamos no clube há três, quatro semanas e não vamos repetir duas partidas ruins como a de hoje. Tenho certeza de que não faremos um jogo tão ruim novamente, e vamos buscar a classificação com certeza.”
Sobre a partida em si, Mazola afirmou que, apesar do gol sofrido logo no início, o Ituano não teve um primeiro tempo competitivo. “Nós não competimos, não fomos competitivos. O que mais me chateou foi que, além de não competir, não jogamos”, declarou Mazola, que mencionou que sua equipe melhorou no segundo tempo.
Após a derrota por 2 a 0 em Araraquara, para seguir na competição e superar a Ferroviária, o Galo de Itu precisa vencer o jogo da volta por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por três gols para garantir a classificação direta. A Ferroviária pode até perder por um gol de diferença e ainda assim se classificar.
Entrevista completa do técnico do Galo – https://www.facebook.com/ItuanoFC