Maurílio Silva volta ao mercado e busca novos desafios na carreira

Comandante acredita que pode colaborar com os clubes e espera ter novidades em breve

Comandante acredita que pode colaborar com os clubes e espera ter novidades em breve

0002050261443 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O técnico Maurílio Silva (foto) está pronto para voltar a trabalhar. Com as divisões do Campeonato Brasileiro pegando fogo, as Copas regionais em disputa e a preparação para a temporada 2018 em andamento, o comandante acredita que pode colaborar com os clubes. Maurílio Silva espera ter novidades em breve.

“O mercado está agitado. Muitos clubes têm trocado de comando. Estou à disposição. Pronto para vestir a camisa e colaborar. Quero voltar a trabalhar o quanto antes. Me preparei e estou animado com as perspectivas”, comentou ele ao site Grande Área.

0002050261443 img

Maurílio Silva está no mercado desde que deixou o ASA. Lá ele garantiu o 3º lugar e ainda foi escolhido o melhor técnico do Campeonato Alagoano 2017.

“É bom ter reconhecimento no futebol. Nem sempre as pessoas dão o devido valor. Trabalho muito para atingir os objetivos dos clubes. É preciso estar sempre atualizado”, finalizou.

Mais do comandante:
Maurilio Silva, é ex-atacante com passagens por Palmeiras, Paraná, Santa Cruz-PE, Juventude-RS, Grêmio-RS, Ponte Preta-SP, Vila Nova-GO, Paysandu-PA, Ceará-CE, Fortaleza-CE, Remo-PA, Goiás, All-Ittihad, da Árabia Saúdita onde foi campeão e artilheiro da competição, Vitória de Guimarães, de Portugal, Lagroñes, da Espanha, foi campeão na maioria dos clube que atuou como atleta, Paraná Clube, campeão estadual 1991, 1992 e campeão da Série B 1992, no Palmeiras foi bicampeão Brasileiro 1993 e 94, campeão Paulista de 1994 e Torneio Rio-São Paulo 1993.

No Juventude entrou para história do clube após conquistar a Copa do Brasil de 1999, campeão Brasileiro da Série C com o Remo, campeão Saudita de Futebol com o All-Ittihad, já como treinador foi campeão da Série A-2 Pernambucano, com o Vitória de Santo Antão e acesso a elite em 2013, vice-campeão cearense com o Uniclinic e vaga a Série D do Brasileiro de 2016, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2017.