Maurício descarta favoritismo do Figueirense e pede atenção na seminal da Copa SC

De qualquer forma, o zagueiro afirmou que o Figueira está trabalhando para abrir vantagem no jogo de ida contra o Hercílio Luz

Figueirense Mauricio
Maurício descarta favoritismo do Figueirense e pede atenção na seminal da Copa SC

Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Está chegando a hora. Neste domingo (23), o Figueirense começa a decidir frente ao Hercílio Luz quem será o finalista da Copa Santa Catarina. Fora de casa, no Estádio Aníbal Costa, às 15h, o time alvinegro tentará sair em vantagem. Pelo menos foi isso que disse o zagueiro e titular absoluto Maurício.

“Não podemos errar. É decisão. Sabemos da qualidade do time deles e estamos trabalhando em cima disso. Também estamos tentando potencializar as coisas que temos de bom e corrigir os erros que cometemos na primeira fase, para a gente poder fazer um grande jogo lá no domingo”, afirmou o defensor, que ainda fez questão de evitar qualquer favoritismo para cima do Figueirense.

“Favoritismo é difícil falar. Hoje em dia o futebol está muito nivelado, todas as equipes se estudam se preparam. Sabemos que temos uma camisa pesada, mas não podemos sentar em cima disso. Temos que trabalhar para fazermos grandes jogos e ser campeões”.

O jogo de volta das semifinais está marcado para o próximo sábado (29), às 15h, desta vez na casa do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. Como fez melhor campanha na primeira fase, o time alvinegro joga por empate no placar agregado. Na outra semifinal se enfrentam Carlos Renaux e Marcílio Dias.

Confira também: