Maurício Barbieri vê sequência pesada do Vasco, mas lamenta empate com Coritiba
O time carioca ficou no 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Maurício Barbieri lamentou o empate do Vasco com o Coritiba por 1 a 1 nesta quinta-feira, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Brasileirão. O treinador deixou claro que esperava um resultado positivo, que acabou não acontecendo.
“Então, eu acho que foi uma sequência difícil e a gente tem buscado pontos importantes e a expectativa era de que hoje a gente pudesse buscar mais do que a gente conseguiu porque isso alçaria a gente a estar na parte de cima da tabela, que é o nosso desejo”, disse Barbieri.
Para justificar o empate do Vasco, Barbieri relembrou os duelos anteriores, com Fluminense, Atlético-MG e Palmeiras.
“Acho que a gente pegou uma sequência muito pesada. É importante lembrar que o Palmeiras só perdeu dois pontos no campeonato, e foi para o Vasco. O Fluminense não conseguiu passar pelo Vasco, a gente conseguiu ganhar do Atlético-MG, que é uma grande equipe”, completou.
SITUAÇÃO
O Vasco já não vence há quatro jogos do Brasileirão. O Trem Bala é o 14º colocado, com seis pontos. O Cruzmaltino vai receber o Santos, domingo (14), às 16h. O Coxa vai fazer o clássico contra o Athletico, domingo, às 18h30, dentro da Arena da Baixada.