Mauaense x São Carlos - Jogo dos opostos pela Série A-3

Mauá, SP, 08 (AFI) – Mauaense e São Carlos se enfrentam neste sábado, às 10h, em Mauá, em jogo válido pela abertura da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O time da casa vem de derrota e está na penúltima colocação, com apenas um ponto. O São Carlos, na oitava posição com seis pontos, vem de vitória e quer iniciar uma boa seqüência de vitórias na competição.

Dúvidas!

O técnico Solito Alves terá que quebrar a cabeça para arrumar a zaga do time da casa, já que dois jogadores da posição estão suspensos, Braga e Fabão. Na vaga dos jogadores irão jogar Mu e Leandro, este último volta para a posição e Rodrigo vai para lateral esquerda.

Outra mudança no time deve acontecer no meio campo, Da Silva sai e dá lugar para Luís Henrique, está mudança foi em decorrência a opção tática do treinador. No ataque o time terá a volta de Ramiz, que cumpriu suspensão por receber o cartão vermelho, quem deixa o time é Tupã.

Continuar vencendo!
No treinamento o técnico Doriva Bueno, ficou em dúvidas em três posições. A primeira era na zaga, já que na última partida o zagueiro Pablo deixou o campo machucado, caso não jogue deverá entrar em seu lugar Artur. O atacante Henrique será mantido na vaga de Felipe, que ficou de fora da última partida quando cumpriu suspensão.

O volante Luizinho será mais um desfalque no time do São Carlos, já que recebeu cartão vermelho na última vitória, em seu lugar vai entrar o meio campo Éder, que joga mais a frente. Com isso, apenas Cafú ficará como o volante de marcação.

Ao vivo!
A Rádio STI esportes vai trazer toda a emoção da partida, com reportagens de dentro do gramado, com ampla cobertura, a partir das 10h.

Ficha Técnica

Mauaense x São Carlos

Local: Estádio Municipal Mauá, Mauá-SP

Data: 10/02/2007
Horário: 10h
Árbitro: Demétrius Pinto Candançan

Mauaense
Valdir; Douglas, Leandro e Mu; Fernando, Dinho, Rodrigo, Luis Henrique e Neto; Buiú e Ramiz.
Técnico: Solito Alves.

São Carlos
Bruno; Alan, Cléber Rinaldi, Pablo (Artur) e Dudu; Cafú, Éder, Anderson, Shizio; Guto e Henrique.
Técnico: Doriva Bueno.