Paulista A3: Fahel Junior, técnico da Matonense, diz que seria injusto perder o jogo
Segundo o treinador, a Águia Azul agrediu muito mais o adversário e deveria ter saído com a vitória
Matão, SP, 23 (AFI) – A Matonense estreou na Série A3 do Campeonato Paulista com um empate em 1 a 1 contra o São José, em casa. E, mesmo tendo conseguido o empate apenas no apagar das luzes do segundo tempo, o técnico Fahel Júnior enxergou seu time melhor no jogo do que o adversário.
“As ações do jogo foram todas nossas, fomos superiores no volume de jogo e seria uma injustiça sair com um resultado negativo”, disse o técnico.
Além disso, ele disse que a Matonense jogou para vencer durante toda a partida, e que o adversário é um time que vai brigar na parte de cima da tabela.
“Nossa equipe lidou bem com a ansiedade, foi corajosa o tempo todo. Jogamos realmente para vencer e pontuamos contra um time que vai brigar do lado de cima da tabela”, analisou.
Como a Águia Azul saiu perdendo no final da primeira etapa, Fahel fez substituições ousadas e deixou o time com apenas um volante marcador, colocando praticamente o time todo para ir ao ataque.
“Voltei apenas com um volante, aumentamos a intensidade, acionamos nossas beiradas, usamos bastante as extremidades e o São José se defendeu muito bem”, Contou.
O comandante finalizou dizendo que sabe que ainda tem pontos que a Matonense pode melhorar. “Falta agredir mais espaço e fica o legado para o próximo jogo de que podemos melhorar mais”, complementou.
Confira também:
- Paulista A3: União Suzano acerta venda de joia da base ao Bahia
- Seleção Paulista A3 da 1ª rodada tem 'matador' do Cachorrão
- Paulista A3: EC São Bernardo acerta empréstimo de zagueiro ao RB Bragantino
- São Paulo revela ruptura em ligamento do joelho e Ferraresi será operado
- Paraibano: Moisés Egert não é mais treinador do Botafogo-PB