Paulista A3: Matonense pede "ajuda a Nossa Senhora" para brilhar na temporada

Elenco de jogadores, comissão e dirigentes do clube visitaram a Basílica Histórica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida-SP

Matonense Basílica Nossa Senhora Aparecida
Matonense na Basílica Nossa Senhora Aparecida (Foto: S.E. Matonense)

Matão, SP, 09 (AFI) – O elenco de jogadores da Sociedade Esportiva Matonense, junto a dirigentes e membros da comissão técnica, compareceu a Basílica Histórica de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, em Aparecida-SP, que recebe milhões de fiéis por ano, nesta segunda-feira (9). Segundo o gerente de futebol Pedro Soriano, o “Pedrão”, já se tornou tradicional esse tipo de visita.

“Nosso time sempre foi muito devoto e já virou rotina ou tradicional irmos pedir ajuda a Nossa Senhora para ir bem na temporada” – disse o dirigente.

VEJA FOTOS

BASÍLICA

Segundo informações da prefeitura de Aparecida, o local foi inaugurado em 1888 pelo bispo Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, que anos depois, intitulou o local como Episcopal Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Em 1904, ocorreu a Coroação de Nossa Senhora da Conceição Aparecida como Rainha do Brasil, em frente à Basílica.

MATONENSE

No Campeonato Paulista Série A-3, a SEMA tem estreia marcada para o dia 22 de janeiro, às 10h, diante do São José. A partida acontecerá no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão-SP.

Confira também: