EXCLUSIVO! Matonense acerta com técnico 'Rei do Acesso’ para Paulista A3
O presidente de honra do clube, Antônio Galli, negociou diretamente a chegada do treinador no time de Matão
A Matonense acertou a contratação do técnico Luiz Carlos Martins, conhecido como 'Rei do Acesso' no interior paulista
Matão, SP, 30 (AFI) – A Matonense acertou, na manhã desta segunda-feira (30), a contratação do técnico Luiz Carlos Martins para a sequência do Paulista A3. Conforme apurado pelo Portal Futebol Interior, a negociação foi feita diretamente entre o profissional e o presidente de honra do clube, Antonio Galli.
Segundo Galli, a contratação só aconteceu devido à grande amizade entre ele e o treinador, além do retrospecto muito positivo de Martins com a SEMA.
‘’Foi pela amizade, foi um acerto de coração. O Martins já subiu duas vezes comigo e vamos agora para a terceira, se Deus quiser…’’ afirmou o presidente de honra da Matonense.
O técnico, de outro lado, diz que não teve como recusar o pedido do”amigo Galli”.
“A minha ideia era descansar um período, após quase três anos no Noroeste. Mas o Galli me chamou para este novo desafio na minha carreira e vou me dedicar ao máximo” – explicou o técnico.
REI DO ACESSO
Conhecido como ‘Rei do Acesso’ no interior paulista, já foi responsável por promover o time de divisão duas vezes e tem quase 20 acessos conquistados pelas equipes do estado, entre Séries A2, A3 e Segundona. O último deles foi enquanto comandou o Noroeste, campeão da Série A3 em 2022.
Luiz Carlos Martins assume o comando da equipe já na próxima rodada do Paulista A3, nesta quarta-feira (01). Em casa, o time recebe o Sertãozinho, às 15h, pela quarta rodada do estadual.
Confira também:
- Segundona: SKA Brasil começa trabalhos com nova comissão
- Futebol paulista tem oito quedas de treinadores só em janeiro
- Paulista A3: Técnico do Marília analisa virada em Suzano: ''Tiraram força da alma''
- Paulista A3: Caskinha banca Cabral no Votuporanguense e promete reforços
- Paulista A2: Ponte Preta sonda jogador do Fortaleza como opção para o ataque