Matonense 1 x 1 Bandeirante – Tudo na mesma!
O meia André Carlos fez os dois gols da partida, um favor e outro contra.
A Matonense segue sem chegar no G8 na 11ª colocação e o Bandeirante está no G8 em 8º
Matão, SP, 4 (AFI) – O duelo entre Matonense e Bandeirante terminou empatado, na manhã deste domingo (6), pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista no Estádio Hudson Buck Ferreira. O nome do jogo foi o meia André Carlos que abriu o placar para o Bandeirante e ele próprio marcou contra e empatou para a Matonense, placar final 1 a 1. A Matonense é o time que mais empatou na Série A3, seis vezes no total. Jogando em casa ainda não venceu.
Com este empate, as duas equipes se mantêm nas mesmas posições na tabela de classificação. O time de Matão segue na 11ª colocação com 12 pontos, fora da zona de classificação e o time de Birigui segue no G8, agora com 13 pontos, na oitava posição e na briga pela classificação à próxima fase.
1º Tempo
O jogo começou movimentado com as duas equipes em busca do gol. A primeira chance foi da Matonense, aos 3 minutos, com João Gabriel que chutou de fora da área para a defesa do goleiro Cleyton do Bandeirante. A resposta do time de Birigui foi aos 8 minutos, Patrick Alan recebeu um passe na entrada da área e chutou forte de primeira, a bola explodiu no travessão do goleiro Gustavo Silva. Aos 26, o meia André Carlos abriu o placar para o Bandeirante, ele recebeu cruzamento de falta da esquerda e cabeceou sozinho, o goleiro Gustavo defendeu e o próprio André empurrou para a rede, 1 a 0, Bandeirante. Entretanto, o gol de empate não demorou a sair, André Carlos que havia marcado para o Bandeiante, tratou de empatar o jogo para a Matonense, marcando contra, após cruzamentos de escanteio de João Gabriel na primeira trave, André desviou de cabeça contra o próprio patrimônio, 1 a 1.
2º Tempo
Para o segundo tempo, o técnico Cléber Gaúcho fez uma alteração no intervalo na Matonense, tirou o atacante Daniel e colocou David em campo. No entanto, o Bandeirante voltou melhor, oferecia mais perigo ao gol do goleiro Gustavo. Vitor Hugo, aos seis minutos, chutou de longe, a bola bateu no travessão. Aos 12 minutos David teve a chance de virar o jogo para a Matonense, recebeu um passe açucarado dentro da área, porém, na hora de chutar, tropeçou na bola e desperdiçou a chance. Aos 37 minutos a Matonense chegou a fazer o segundo gol, porém, na origem do lance, a arbitragem havia marcado saída de bola. Final de jogo no Estádio Hudson Buck Ferreira, tudo igual, 1 a 1.
Próximos jogos
Na próxima quarta-feira (09), às 15h, a Matonense volta a campo para enfrentar o Nacional no Estádio Nicolau Alayon, já o Bandeirante vai encarar o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, no mesmo dia e horário. Os jogos serão pela 11ª rodada da Série A3.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Grupo
- Rodada:
- 10ª
- Data:
- 06/03/2022
- Horário:
- 10:00
- Árbitro:
- Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
- Assistentes:
- João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Gabriel Alexandre Tostes
- Cartões Amarelos:
- Matonense:: Guilherme e Marcos
- Bandeirante: Denão
- GOLS:
- Matonense: André Carlos 37′ 1º tempo (contra)
- Bandeirante: André Carlos 26′ 1º tempo
- Estádio:
- Hudson Buck Ferreira
- Local:
- Matão (SP)