Matonense 1 x 0 Catanduvense - SEMA sofre, mas bate lanterna em casa
Com a vitória, o time de Matão entra no G8, na sétima colocação com 25 pontos ganhos
Com a vitória, o time de Matão entra no G8, na sétima colocação com 25 pontos ganhos
Matão, SP, 02 (AFI) – Pela 16ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, a Matonense jogando na manhã deste domingo, em Matão, no Ferreirão, sofreu para vencer o lanterna e o rebaixado Catanduvense por 1 a 0. O único gol aconteceu somente no segundo tempo com João Lucas.
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os jogos do Campeonato Paulista online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI– tanto Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE A3
Com o resultado, a SEMA entra no G8, na sétima colocação com 25 pontos ganhos. O Taboão da Serra, tem a mesma pontuação, mas perde no número de vitórias(8 a 7). Já o representante de Catanduva fica estacionado com o mesmo seis pontos.
FRACO
Matonense e Catanduvense fizeram um primeiro tempo aquém do pequeno público presente no Ferreirão. Os visitantes criou a primeira chance aos 21 minutos. Matheus foi lançado em profundidade e, na saída do goleiro Marcelo Henrique conseguiu fazer o mais difícil tocando a bola pela linha de fundo.
Na sequência o torcedor da SEMA, chegou a comemorar o que seria o primeiro tento matonense. Ray, tocou para o gol, mas estava em pleno impedimento. No último lance a arbitragem prejudicou o time da casa não assinalando uma penalidade. A bola bateu na mão do zagueiro Éder Baiano. A jogada foi na cara do árbitro que ignorou o lance.
SOFRIDO
Na volta para o segundo tempo com cinco minutos de jogo os visitantes criaram duas oportunidades para marcar. A primeira com Valdivia, que na cara do gol chutou para fora. Já o meia Caio, arriscou na entrada da área e a bola passou rente ao travessão. Aos 8, a SEMA deu o troco e, Ray por pouco não inaugurou o placar.
O atacante tirou o zagueiro do Bruxo e, tocou no canto direito. A bola tirou tinta da trave. De tanto insistir o time dirigido pelo técnico Pinho fez 1 a 0. João Lucas aproveitou a indecisão da defesa e, sozinho deu um toque sutil sem chance para Daniel. Aos 38 minutos, o time da casa teve tudo para matar o jogo. João Lucas, ele e o gol mandou a bola para fora. O arqueiro catanduvense Daniel tirou a bola com os olhos.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, às 20 horas, a Matonense encara fora de casa em Bauru, a equipe do Noroeste. Às 19h30, em Catanduva, no Sílvio Salles, o Catanduvense pega o Independente.