Matonense 1 x 0 Catanduvense - SEMA sofre, mas bate lanterna em casa

Com a vitória, o time de Matão entra no G8, na sétima colocação com 25 pontos ganhos

Com a vitória, o time de Matão entra no G8, na sétima colocação com 25 pontos ganhos

0002050234024 img

Matão, SP, 02 (AFI) – Pela 16ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, a Matonense jogando na manhã deste domingo, em Matão, no Ferreirão, sofreu para vencer o lanterna e o rebaixado Catanduvense por 1 a 0. O único gol aconteceu somente no segundo tempo com João Lucas.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os jogos do Campeonato Paulista online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI– tanto Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE A3

Presidente de honra Antonio Galli marcou presença no Estádio

Presidente de honra Antonio Galli marcou presença no Estádio

Com o resultado, a SEMA entra no G8, na sétima colocação com 25 pontos ganhos. O Taboão da Serra, tem a mesma pontuação, mas perde no número de vitórias(8 a 7). Já o representante de Catanduva fica estacionado com o mesmo seis pontos.

FRACO
Matonense e Catanduvense fizeram um primeiro tempo aquém do pequeno público presente no Ferreirão. Os visitantes criou a primeira chance aos 21 minutos. Matheus foi lançado em profundidade e, na saída do goleiro Marcelo Henrique conseguiu fazer o mais difícil tocando a bola pela linha de fundo.

Na sequência o torcedor da SEMA, chegou a comemorar o que seria o primeiro tento matonense. Ray, tocou para o gol, mas estava em pleno impedimento. No último lance a arbitragem prejudicou o time da casa não assinalando uma penalidade. A bola bateu na mão do zagueiro Éder Baiano. A jogada foi na cara do árbitro que ignorou o lance.

SOFRIDO
Na volta para o segundo tempo com cinco minutos de jogo os visitantes criaram duas oportunidades para marcar. A primeira com Valdivia, que na cara do gol chutou para fora. Já o meia Caio, arriscou na entrada da área e a bola passou rente ao travessão. Aos 8, a SEMA deu o troco e, Ray por pouco não inaugurou o placar.

O atacante tirou o zagueiro do Bruxo e, tocou no canto direito. A bola tirou tinta da trave. De tanto insistir o time dirigido pelo técnico Pinho fez 1 a 0. João Lucas aproveitou a indecisão da defesa e, sozinho deu um toque sutil sem chance para Daniel. Aos 38 minutos, o time da casa teve tudo para matar o jogo. João Lucas, ele e o gol mandou a bola para fora. O arqueiro catanduvense Daniel tirou a bola com os olhos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, às 20 horas, a Matonense encara fora de casa em Bauru, a equipe do Noroeste. Às 19h30, em Catanduva, no Sílvio Salles, o Catanduvense pega o Independente.