Mato-grossense: Sem recursos, Cuiabá devolve Camilo, ex-Ponte Preta, para Lyon
Camilo chegou ao Cuiabá no início de 2021 e disputou 78 partidas, com dois gols marcados. Foi bicampeão estadual
O Cuiabá anunciou que não vai exercer opção de compra estipulada em 2,9 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões na cotação atual) para contar com o atleta em definitivo
Cuiabá, MT, 23 (AFI) – O volante Camilo será devolvido ao Lyon, da França. Depois de dois anos atuando pelo Cuiabá por empréstimo, o jogador, de 23 anos, revelado nas categorias de base da Ponte Preta, vai retornar ao clube francês, com quem tem contrato até junho de 2024.
A informação foi confirmada pelo clube mato-grossense nesta quarta-feira (23). O Cuiabá anunciou que não vai exercer opção de compra estipulada em 2,9 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões na cotação atual) para contar com o atleta em definitivo.
EUROPA
O volante vai definir seu futuro no Lyon, que poderá integra-lo ao elenco na próxima temporada ou até negociar com outros clubes da Europa, interessados no atleta.
Camilo chegou ao time do Cuiabá no início de 2021 e disputou 78 partidas, com dois gols marcados. Foi bicampeão estadual e participou das campanhas de permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro, atuando como titular na maioria dos jogos.
Vale destacar que o Cuiabá não renovou contrato também com o zagueiro Paulão, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o atacante Felipe Marques. Até o momento não anunciou reforços.
Confira também:
- Mato-grossense: Cuiabá faz sondagem pelo meia Jorginho, ex-Atlético-GO
- Mato-Grossense: São Paulo e Cruzeiro sondam zagueiro Alan Empereur, do Cuiabá
- Mato-grossense: Deyverson recebe sondagens e não tem futuro definido no Cuiabá
- Cuiabá confirma a saída de 2 nomes e jogadores se despedem nas redes sociais