Mato-grossense: "Focar no Estadual", pede Júnior Rocha, técnico do Luverdense
Com a vitória sobre o Araguaia, o LEC chegou à quinta colocação, foi a nove pontos e fica a um do Mixto, o quarto colocado
Com a vitória sobre o Araguaia, o LEC chegou à quinta colocação, foi a nove pontos e fica a um do Mixto, o quarto colocado
Lucas do Rio Verde, MT, 26 (AFI) – Após uma maratona que resultou na classificação à terceira fase da Copa do Brasil e viagens a outras cidades do Estado, o Luverdense voltou a entrar em campo no final da tarde deste sábado, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense: venceu o Araguaia por 1 a 0, se reabilitou e colocou no Mixto, que fecha o G4.
“Foi uma vitória importante, que nos coloca próximo dos primeiros colocados. Agora, temos que focar no Estadual, pois ainda teremos um tempo para voltar a jogar pela Copa do Brasil. Estão, temos que trabalhar forte, já que os desafios vão ficar cada vez mais difíceis”, disse o técnico Júnior Rocha.
Com a vitória, o LEC chegou à quinta colocação, foi a nove pontos e fica a um do Mixto, o quarto colocado. O time luverdense ainda terá mais três jogos na primeira fase, sendo duas partidas em casa, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde: diante de Operario VG, adversário do dia 10 de março, e Operário FC – o outro duelo será contra o próprio Mixto, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
“São jogos complicados, pois Mixto e Operário VG estão brigando em cima da tabela de classificação. Me conforta, porém, que a equipe vem crescendo, sabemos da importância que serão esses três jogos restantes, mas vamos em em busca de vitórias”, completou.