Mato-Grossense: Cuiabá se aproxima de meia ex-Flamengo
Ele tem se destacado no Campeonato Carioca com a camisa do Bangu
Jogador chegaria ao Cuiabá por empréstimo até abril de 2023
![Mato-Grossense: Cuiabá se aproxima de meia ex-Flamengo 1 FNu JgnXsAAoPkn](https://images.futebolinterior.com.br/2022/03/FNu_JgnXsAAoPkn.jpg)
Cuiabá, MT, 14 (AFI) – O Cuiabá está negociando com o meia Denílson, de apenas 20 anos, que foi um dos destaques do Campeonato Carioca pelo Bangu.
O jogador, formado na base do Flamengo, deve chegar por empréstimo até abril de 2023, com opção de compra. Denílson também despertou a atenção de outros clubes, mas as negociações com o Dourado estão bem encaminhadas.
CARREIRA
Denílson defendeu as categorias de base do Flamengo entre os anos de 2018 e 2019, nas categorias sub-17 e sub-20 do Clube carioca, após se destacar no Itapirense. Ao todo, foram 21 partidas e quatro gols marcados pelo meio-campista. Na sequência ele foi ao Atlético Mineiro, ainda na base e a partir de 2021 fez sua estreia como profissional com a camisa do Bangu, onde atuou pela Série D e pela Copa Rio.