Mato-Grossense: Meia uruguaio Ceppelini viaja para acertar com Cuiabá
O primeiro desafio do Dourado do ano será no Campeonato Mato-Grossense, quando enfrenta o Mixto na estreia, no dia 21 de janeiro
O Cuiabá espera a chegada do seu novo reforço, o meia uruguaio Pablo Ceppelini, para assinar os papéis da contratação para 2023
Cuiabá, MT, 02 (AFI) – O Cuiabá espera a chegada do seu novo reforço, o meia uruguaio Pablo Ceppelini, para assinar os papéis da contratação para 2023. Nesta segunda-feira, o meia publicou uma foto no avião vindo para o Brasil. O jogador chega com vínculo por um ano, além da opção de renovação por mais uma temporada. A negociação é um desejo antigo da diretoria do Dourado.
Ceppelini está sem jogar desde julho do ano passado, quando terminou sua passagem pelo Peñarol, onde atuou por duas temporadas emprestado. Ao todo, o meia de 31 anos tem 69 partidas com 16 gols marcados pelo time uruguaio. Em 2022, Ceppelini foi o artilheiro do Peñarol com oito gols em 27 jogos.
Ainda na carreria, o meia acumula passagens por clubes como Cagliari, da Itália, Danubio, do Uruguai, e Atlético Nacional, da Colômbia.
CUIABÁ PARA 2023
O Cuiabá monta seu time para a disputa da temporada de 2023. O primeiro desafio do Dourado do ano será no Campeonato Mato-Grossense, quando enfrenta o Mixto na estreia, no dia 21 de janeiro, às 16h30, na Arena Pantanal.
No mercado da bola, o Cuiabá já fez algumas contratações como a do lateral-direito Matheus Alexandre, do volante Fernando Sobral e do atacante Isidro Pitta. Além da chegada do técnico português Ivo Vieira.