Matheus Galdezani surpreende e pede para deixar o Avaí
O volante alegou problemas pessoais e entrou em acordo com a diretoria na última quarta-feira
Matheus Galdezani pediu a rescisão de contrato por causa de problemas pessoais e a diretoria do Avaí aceitou
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – Uma notícia caiu como uma bomba na Ressacada na noite da última quarta-feira. Alegando problemas pessoais, o volante Matheus Galdezani pediu para rescindir o contrato e foi liberado pela diretoria do Avaí.
“O atleta Matheus Galdezani, em reunião realizada com a diretoria do Avaí Futebol Clube, alegou questões pessoais e as partes, em comum acordo, decidiram pela rescisão do contrato. O Leão agradece o período no clube e deseja sucesso ao jogador em seus novos desafios”, comunicou o Avaí em nota oficial.
Matheus Galdezani voltaria a ficar à disposição de Lisca para o jogo do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, depois de ter cumprido suspensão automática na vitória avaiana sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, na Ressacada, no último final de semana.
Ex-Paulista de Jundiaí, Juventude, Sport, CRB, Coritiba, Atlético-MG e Bahia, o volante de 30 anos foi contratado pelo Avaí em abril depois de defender a Internacional de Limeira no Paulistão. Foram apenas seis jogos com a camisa avaiana.
Além de Galdezani, Lisca também tem o desfalque de Raniele para o jogo contra o São Paulo. O zagueiro titular recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada.
Na 17ª colocação, o Avaí tem os mesmos 28 pontos do Coritiba, mas está na zona de rebaixamento por causa do número de vitórias (8 a 7).