Jóia da base do Corinthians fala que nunca quis sair do time
''Foram meus ex-empresários na época que me escondiam propostas que o Corinthians tinha feito pra mim e eu só fui descobrir depois'' - disse Matheus Cassini
Matheus Cassini diz que nunca quis deixar o Corinthians, e revela que empresários escondiam propostas de renovação do clube
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Formado nas categorias de base do Corinthians, Matheus Cassini atua hoje em dia na USL League One, a terceira divisão dos Estados Unidos, porém, o atleta afirmou que não tinha o desejo de sair da equipe do Parque São-Jorge, e que teve sua venda ao Palermo, forçada por agentes.
GERAÇÃO DE CRAQUES
Matheus foi Campeão da Copa São Paulo na mesma geração de Malcom e Guilherme Arana, e, sem ter seu contrato renovado, foi vendido para o clube italiano por R$ 3,5 milhões.
”Não foi a melhor decisão. Na época estava tudo muito novo pra mim. Eu não queria ter saído, mas tinham pessoas no meu caminho que queriam que eu saísse para ganhar uma comissão ou se beneficiar. Essa é a grande verdade. Mas independentemente de qualquer coisa, hoje trato como um assunto que já passou, Foi uma saída difícil pra mim, não estava preparado para sair. Sair como eu saí, atrasou meu processo de evolução.” – disse Matheus Cassini, que completa:
ESCONDERAM PROPOSTAS DO CORINTHIANS
”Foram meus ex-empresários na época que me escondiam propostas que o Corinthians tinha feito pra mim e eu só fui descobrir depois, quando estava voltando da Itália e vindo ao Brasil, quando falei com um diretor do Corinthians. Tive quase a oportunidade de voltar pro Corinthians, aí o diretor me ligou e contou coisas que eu não sabia nesse processo de renovação de contrato. A verdade é que fizeram de tudo pra que eu saísse do Corinthians. Para me vender e ganhar comissão. E depois que eu estava na Itália me abandonaram, fiquei por conta própria lá.” – completou.
RODOU POR VÁRIOS CLUBES
Desde que deixou o Corinthians, Matheus Cassini rodou por Palermo, Inter Zapresic-CRO, Siracusa-ITA, Ponte Preta, Santos Sub-23, Oeste, Amiens B-FRA, Estoril Praia Sub-23 – POR, Fluminense Sub-23, Sampaio Corrêa-MA, Botev Vratsa-BUL, até chegar ao Forward Madison-EUA.
Confira também:
- Jogador do Milan é confundido com suspeito e polícia nega acusação de racismo
- "General" desembarca em São Paulo para assinar com o Corinthians
- São Paulo espera contratar jogador com ajuda de investidor
- Copa do Brasil define classificados às quartas; veja data e detalhes do sorteio
- Corinthians analisa ponta colombiano já elogiado por craque do time