Matheus Babi marca em empate e avalia possível titularidade: 'Cabe a ele decidir'
O empate não foi bom para o Goiás, mas o atacante de 26 anos segue pedindo passagem para atuar como titular de Armando Evangelista
O atacante Matheus Babi marcou três gols nas últimas cinco rodadas do Brasileirão
Goiânia, GO, 29 (AFI) – Matheus Babi segue buscando seu espaço no Goiás, que neste domingo (29) foi ocupado pelo atacante João Magno. Apesar de reserva, Babi entrou logo depois do intervalo no lugar do companheiro e foi o autor do gol de empate no confronto terminado em 1 a 1 com o Vasco.
O embate foi válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Na Serrinha, Pablo Vegetti abriu o placar durante o segundo tempo, mas Matheus marcou aos 47 do segundo tempo para garantir um ponto para o Esmeraldino, que ainda vive situação dramática na tabela. Depois de várias oportunidades, o atacante conseguiu deixar seu gol, e citou até a possibilidade de ser escalado pelo técnico Armando Evangelista entre os titulares:
Depois de quatro tentativas, uma entrou. Estamos na briga. Vamos trabalhar para tirar o Goiás nessa situação. Comecei no banco, mas foi por opção do treinador. Cabe a ele decidir
BABI VAI GANHAR OPORTUNIDADE?
Babi chegou a sete gols no ano de 2023, o quarto pelo Goiás. O atacante soma 11 partidas pelo clube goiano desde seu retorno ao Brasil, mas foi titular apenas três vezes. Matheus iniciou apenas uma das últimas cinco partidas no plantel inicial do time, mas apenas nesse período marcou três vezes, colocando uma incógnita na cabeça do treinador, que pode passar a lhe dar mais oportunidades.
Seja utilizando Magno ou Babi, o Goiás vai brigar contra o rebaixamento nas últimas oito rodadas do Brasileirão de 2023. Atualmente os goianos são o 17º colocado, com 32 pontos, e na próxima rodada enfrentam o Red Bull Bragantino, também no Hailé Pinheiro, a Serrinha, na quinta-feira (02), às 18h.