Copa Paulista: Massagista do Vocem chama árbitro de "pipoqueiro" e é expulso
O massagista assisense João Guilherme Silva do Nascimento chamou o árbitro Hermínio Henrique Kuhn Daldem de "Pipoqueiro, sem vergonha"
A situação inusitada aconteceu na partida entre Vocem e Monte Azul no último domingo, pelas oitavas de final da Copa Paulista
Assis, SP, 26 (AFI) – Uma situação inusitada aconteceu na partida entre Vocem e Monte Azul no último domingo, pelas oitavas de final da Copa Paulista, que terminou com vitória do Azulão por 1 a 0. Porém, aos 44 minutos da partida, foi o massagista do Esquadrão da Fé que roubou a cena.
Como registrado na súmula pelo árbitro assistente Rodrigo Meirelles Bernardo, o massagista assisense João Guilherme Silva do Nascimento chamou o árbitro Hermínio Henrique Kuhn Daldem de “Pipoqueiro, sem vergonha”.
Ao ouvir as palavras proferidas pelo profissional do Vocem, o auxiliar avisou o juiz principal do confronto, que o expulsou de maneira direta. Com a bola rolando, o Monte Azul venceu com gol marcado pelo atacante Vitinho e largou melhor no início do mata-mata da competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DECISÃO ENTRE VOCEM E MONTE AZUL
A partida de volta das oitavas de final da Copa Paulista está marcada para acontecer às 10h do próximo domingo, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.
Defendendo a melhor campanha da primeira fase, o Azulão precisará de apenas um empate na partida de volta para se classificar. Para o Esquadrão da Fé, a vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Dois gols de vantagem garantem classificação direta para as quartas de final.