Mas já? Em tom de cobrança, organizada do Guarani se reúne com diretoria
Nesta segunda-feira, membros da organizada Fúria Independente se reuniram com a diretoria e cobrou alguns esclarecimentos.
A bola nem rolou para o Campeonato Paulista, mas o tom de cobrança já ronda o Guarani
Campinas, SP, 13 (AFI) – A bola nem rolou para o Campeonato Paulista, mas o tom de cobrança já ronda o Guarani. Nesta segunda-feira, membros da organizada Fúria Independente se reuniram com a diretoria e cobrou alguns esclarecimentos.
Segundo a nota emitida pela organizada, a reunião teve os seguintes pontos: critério para a montagem do elenco; obrigação de permanência no campeonato paulista e; reafirmou o apoio incondicional da torcida parte com o time, assim também como a cobrança, caso necessário.
O executivo de futebol, Rodrigo Pastana, foi o mais cobrado pelos torcedores. Ele justificou algumas contratações e prometeu um Guarani com raça no Campeonato Paulista.
As cobranças já estavam sendo feitas pelas redes sociais. Torcedores bugrinos não aprovaram de imediato os nomes e perfis das contratações. O receio é que o time brigue novamente contra o rebaixamento, assim como em 2024, que escapou na última rodada, mas acabou sendo rebaixado como lanterna no Brasileiro da Série B.
Além de Pastana, o presidente do Conselho Administrativo, Rômulo Amaro, o vice-presidente Gustavo Rosolen e Erik Augusto Franco de Godoy, também membro do CA.
A reunião acontece no mesmo dia que o ex-presidente André Marconatto voltou a integrar o Conselho de Administração da agremiação bugrina, porém sem ocupar o cargo de mandatário.
CAMPEONATO PAULISTA
Até o momento, o Guarani já oficializou 14 reforços para o estadual paulista. A estreia do Guarani no Paulistão acontece já no primeiro dia de competição. No Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, vai receber o Botafogo, no dia 15, quarta-feira, a partir das 19h30.
O Bugre divide o Grupo B do estadual com Portuguesa, Red Bull Bragantino e Santos.