Mas já? Após maus resultados, organizada do Fluminense protesta no CT: "Time Frouxo"
Torcedores foram ao Centro de Treinamento do clube para protestar contra os últimos maus resultados do Tricolor Carioca, chamando a equipe de Fernando Diniz de "Time Frouxo".
Sensação no inicio da temporada com o "Dinizismo", o tempo parece ter virado no Fluminense.
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Sensação no inicio da temporada com o “Dinizismo“, o tempo parece ter virado no Fluminense. Nesta quinta-feira, torcedores foram ao Centro de Treinamento do clube para protestar contra os últimos maus resultados do Tricolor Carioca, chamando a equipe de Fernando Diniz de “Time Frouxo”. Felipe Melo conversou com os torcedores.
Líder de seu grupo na Libertadores e campeão carioca, o Fluminense vive uma pequena baixa na temporada. O time ficou cinco jogos seguidos sem vencer, sendo quatro derrotas consecutivas que culminou na queda nas oitavas da Copa do Brasil para o maior rival, o Flamengo.
Na chegada dos atletas ao CT, torcedores organizados estenderam faixas protestando contra a má fase atual da equipe. Um dos líderes do elenco, o volante e zagueiro Felipe Melo, desceu do seu veículo para conversar com os torcedores. A segurança foi reforçada no local pela Polícia Militar.
Outro jogador que foi abordado pelos manifestantes foi o lateral Jorge, que está machucado. Emprestado pelo Palmeiras, o lateral é acusado pela torcida de estar em “noitadas” em quanto se recupera da lesão.
O Fluminense segue a rotina de treinos na folga da Data Fifa e só volta a campo na próxima quarta-feira (21), quando recebe o Atlético-MG, no Maracanã. O Tricolor é o quinto colocado, com 17 pontos.