Marta marca duas vezes e Brasil goleia Jamaica em amistoso

Adriana abriu o placar, e ainda no primeiro tempo Chantelle Swaby marcou o segundo tento contra. Na segunda metade, Marta marcou outras duas vezes

O Brasil feminino se prepara para disputar as Olimpíadas de futebol de Paris 2024, e neste sábado (01) demonstrou sua força na Arena Pernambuco

Brasil x Jamaica
Marta comandou goleada no amistoso com dois gols (Foto: Lívia Villas Boas / CBF)

São Lourenço da Mata, PE, 01 (AFI) – O Brasil feminino se prepara para disputar as Olimpíadas de futebol de Paris 2024, e neste sábado (01) demonstrou sua força na Arena Pernambuco, vencendo a Jamaica por 4 a 0, pelo primeiro dos dois amistosos consecutivos que disputarão no início de junho. Adriana abriu o placar, e ainda no primeiro tempo Chantelle Swaby marcou o segundo tento contra. Na segunda metade, Marta duas vezes deu show e fechou a conta.

Nos últimos dois amistosos preparatórios, a seleção do técnico Arthur Elias volta a campo na terça-feira (04), quando novamente enfrenta a Jamaica, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Brasil x Jamaica amistoso
Adriana marcou o primeiro gol brasileiro (Foto: Lívia Villas Boas / CBF)

BRASIL FEMININO GOLEOU EM AMISTOSO

Desde o primeiro minuto a seleção brasileira impôs ritmo e pressionou as jamaicanas. Aos 25, o ímpeto deu resultado, quando Yaya rolou para Adriana dominar, driblar a marcadora e dar uma sapatada de fora da área, na gaveta da goleira Spencer, abrindo o placar.

As brasileiras seguiram em cima, até que aos 38 minutos Cristiane recebeu cruzamento e de cabeça deixou Ludmila na cara do gol. Tentando afastar, Sampson deu carrinho, a bola rebateu em Chantelle Swaby e morreu no fundo da rede, abrindo 2 a 0 para o Brasil em gol contra.

Melhores momentos: Brasil 4 x 0 Jamaica (Amistoso Feminino) Canal GOAT Loading official content
Melhores momentos: Brasil 4 x 0 Jamaica (Amistoso Feminino)
Com dois gols de Marta, um de Adriana e outro da zagueira Chantelle Swaby, contra, o Brasil derrotou a algoz da última Copa do Mundo por 4 a 0 em amistoso na Arena Pernambuco.
0 seconds of 6 minutes, 12 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
06:12
06:12
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Melhores momentos: Retrô 1 x 0 Náutico [3 x 4] (Campeonato Pernambucano) Melhores momentos: Maracanã 2 x 0 Floresta (Campeonato Cearense) Melhores momentos: Boavista 5 x 3 Bangu (Campeonato Carioca) Melhores momentos: Fortaleza 3 x 3 Ceará (Campeonato Cearense) Melhores momentos: Fortaleza 2 x 0 Horizonte (Campeonato Cearense) Melhores momentos: Madureira 1 x 0 Audax (Campeonato Carioca) Melhores momentos: Botafogo 2 x 0 Bangu (Campeonato Carioca) Melhores momentos: Afogados 0 x 1 Náutico (Campeonato Pernambucano) Melhores momentos: Volta Redonda 1 x 1 Fluminense (Campeonato Carioca) Melhores momentos: Sport 2 x 4 Retrô (Campeonato Pernambucano) Melhores momentos: Santa Cruz 1 x 0 Flamengo Arcoverde (Campeonato Pernambucano) Melhores momentos: Flamengo 4 x 0 Audax (Campeonato Carioca) Melhores momentos: Botafogo 1 x 0 Madureira (Campeonato Carioca) Melhores momentos: Portuguesa-RJ 1 x 0 Bangu (Campeonato Carioca) Corinthians vence Palmeiras e é campeão da Libertadores feminina Internacional perde por 3x2 e fica em quarto na Libertadores Feminina Em jogo de 7 gols, Palmeiras vence Atlético Nacional e avança em 1º; veja lances Sem Neymar, Al-Hilal faz 3 a 0 no Al-Okhdood e retoma liderança Millene marca e Corinthians estreia com vitória na Libertadores Feminina Veja mais vídeos sobre Canal GOAT no OneFootball

Na segunda metade, brilhou a estrela da Rainha Marta, que ainda traz esperança à seleção depois de transmitir a possibilidade de ser presença na Copa do Mundo de 2027. Entre as atletas mais experientes do elenco brasileiro, a camisa 10 recebeu belíssimo passe na grande área, e cara a cara com a goleira Spencer tirou com classe para marcar o terceiro, aos 18 minutos.

A estrela brasileira ainda fechou a conta aos 44 minutos, soltando uma bomba de fora da área sem chance para a goleira jamaicana mais uma vez, fechando a conta em Brasil 4 a 0 diante da Jamaica no primeiro da sequência de dois amistosos.

Confira também: