Série C: Mário Sérgio faz primeiro gol da rodada e Paysandu-PA vence na Arena da Amazônia
O artilheiro do Papão da Curuzu na Série C marcou seu oitavo tento na competição, o 21º na temporada de 2023
Mário Sérgio marcou em cobrança de pênalti no início da partida e garantiu a vitória paraense na Arena da Amazônia
Belém, PA, 09 (AFI) – A segunda rodada do quadrangular do Brasileirão da Série C começou neste sábado (09) com o duelo na Arena da Amazônia entre Amazonas-AM e Paysandu-PA, e o nome do confronto foi o atacante Mário Sérgio, que converteu um pênalti no primeiro tempo e deu a vitória aos paraenses por 1 a 0.
Em finalização de muito longe, o goleiro Marcão espalmou a bola e ela sobrou na entrada da área, de onde Edílson Júnior tentou realizar um cruzamento para o miolo, mas a bola desviou no braço do defensor amazonense e a penalidade foi assinalada.
Mário Sérgio converteu em cobrança do lado direito do goleiro, marcando seu oitavo gol na competição e entrando no Top 5 artilheiros da competição, atrás de Sassá, com 14, Ítalo Carvalho, com 10, e Erick Farias, com 9, empatado com Sillas e Thayllon.
21 VEZES MÁRIO SÉRGIO EM 2023
O tento anotado foi o 21º do atacante na temporada de 2023, todos pelo Papão da Curuzu. Com a vitória, o Paysandu foi a quatro pontos no Grupo C do quadrangular, provisoriamente na liderança, já que Volta Redonda-RJ e Botafogo-PB ainda se enfrentam neste domingo (10).
Por outro lado, o Amazonas chegou a sua segunda derrota e segue sem pontos, já que na estreia foi derrotado pelo Alvinegro da Estrela Vermelha em João Pessoa. Desta vez, o embate foi na Arena da Amazônia, mas mais uma vez o saldo foi negativo.
Confira também:
- Amazonas-AM 0 x 1 Paysandu-PA - Papão vence e se recupera na Série C
- SÉRIE C: Botafogo-PB pode disparar na liderança; Operário e São José-RS buscam a reabilitação
- Série C: CSA desliga técnico em meio a rescisões antecipadas
- Série C: Altos-PI tem novo nome para comando técnico em 2024
- Série C: Treinador do Amazonas-AM analisa "jogo mais importante do ano"