Marília x Sertãozinho - MAC quer dar presente do acesso no aniversário da cidade


Melhor mandante do Paulistão Série A3, Marília precisa vencer por três gols de diferença ou por dois, para levar a decisão aos pênaltis
Sertãozinho pode perder por até um gol de diferença; time é o melhor visitante do estadual, tem a defesa menos vazada e não perde há 13 partidas

Marília, SP, 03 (AFI) – Marília e Sertãozinho se enfrentam nesta sexta-feira (4), às 19h, no estádio Bento de Abreu, pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão Série A3. Com a derrota no duelo de ida por 2 a 0, fora de casa, o MAC precisa vencer por três gols de diferença ou por dois, para levar a decisão aos pênaltis. Já o Touro dos Canaviais pode perder por até um gol de desvantagem.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MARÍLIA
O Marília é o melhor mandante da competição e está invicto com 85,1% de aproveitamento (sete vitórias e dois empates). Nos nove jogos no Abreuzão, foram 20 gols marcados (média de 2,2 por partida), mas a única vez que o placar positivo veio por três gols de diferença, foi nas quartas de final sobre o União São João (3 a 0).
O resultado que leva o duelo para os pênaltis (dois de diferença), o MAC alcançou três vezes. Com 27 gols marcados, o Marília tem o terceiro melhor ataque do estadual e o centroavante Lucas Lima é o vice-artilheiro geral, com oito. Só que a defesa já sofreu 20.
SERTÃOZINHO
Se depender dos números, o torcedor do Sertãozinho tem tudo para ficar otimista com o acesso. O clube não perde há 13 jogos (seis vitórias e sete empates) e é o melhor visitante da competição: está invicto com cinco vitórias e três empates.
Além disso, o Touro dos Canaviais tem a melhor defesa do estadual, com apenas oito gols sofridos em 18 partidas, sendo que em 11 delas, não tomou gol. Nenhuma das duas derrotas até aqui foi por mais de um gol de diferença e o único placar negativo, com mais de um gol sofrido, foi no 2 a 1 para o Rio Branco.
O ataque do Touro dos Canaviais tem média de um gol por partida (18) e seis são os artilheiros do time com dois gols cada. Contra o Marília, o técnico Marcelo Marelli deverá repetir a escalação. O zagueiro Gustavo Brandão lesionou o braço no segundo jogo das quartas de final e não joga mais. Já o zagueiro Iago Motta ainda se recupera de contusão muscular e não tem data para retorno.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- Semifinal
-
Rodada:
- 2ª
-
Data:
- 04/04/2025
-
Horário:
- 19:00
-
Árbitro:
- Salim Fende Chavez
-
Assistentes:
-
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Risse Jarussi Corrêa
-
Estádio:
- Bento de Abreu
-
Local:
- Marília