Marília x Santos - Peixe quer recuperação no interior
Marília, SP, 23 (AFI) – Após tropeçar na última rodada, o Santos entra em campo neste domingo, às 18h10, para enfrentar o Marília, no interior do estado, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
O Peixe vem de derrota por 2 a 0 para o São Bento, em plena Vila Belmiro e pretende descontar a raiva no Marília. Já o MAC, faz campanha irregular, alternando bons e maus momentos.
O Santos ainda é o líder do Campeonato Paulista com 22 pontos ganhos, enquanto o Marília é o décimo, com 11 pontos ganhos.
MAC
O técnico Lori Sandri não poderá contar com o lateral-direito Rafael Mineiro com o meio-campista João Vitor. Os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A sorte do treinador é que Bruno Ribeiro e Fernando voltam ao time e já estão escalados.
Lori Sandri busca a primeira vitória à frente do MAC, já que no jogo contra o Ituano, apenas acompanhou a partida de fora do gramado. Lori estreou com empate em 2 a 2 contra o Juventus, fora de casa.
Mesmo conhecendo pouco o time, Sandri tem aspirações ousadas para o MAC que, até agora, não apresentou bom futebol.
Técnico é o fisiologista
“Queremos ficar entre os oito primeiros e lutar pelo Título do Interior. Mas se os times deixarem vamos brigar por uma vaga nas semifinais”.
O técnico Vanderlei Luxemburgo dependerá do fisiologista Cláudio Pavanelli para definir o time, após a maratona de viagens da Colômbia até o Brasil. O time de Luxemburgo venceu o Pasto, fora de casa, por 1 a 0, pela Libertadores.
O único desfalque confirmado do Peixe para o jogo diante do MAC é o lateral-esquerdo Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Carlinhos volta ao time titular. O restante do time será definido apenas momentos antes do jogo, e com a devida autorização de Pavanelli.
Ficha Técnica
Marília x Santos
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Marília-SP)
Data: 25/02/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Marília
Júlio César; Leandro Camilo, René e Dedimar; Bruno Ribeiro, Fernando, Max Carrasco, Celsinho e Dickson; Wellington Amorim e Fabiano Gadelha.
Técnico: Lori Sandri.
Santos
Fábio Costa; Antônio Carlos (Rodrigo Souto), Adaílton e Ávalos; Pedro, Maldonado, Cléber Santana, Zé Roberto (Pedrinho) e Carlinhos; Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo