Marília x Manthiqueira - Fora de casa, Laranja Mecânica ainda busca vitória inédita

A curiosidade dessa partida será que ela terá a presença de duas mulheres: Nilmara - técnica do time visitante e Regildenia, árbitra

A curiosidade dessa partida será que ela terá a presença de duas mulheres: Nilmara - técnica do time visitante e Regildenia, árbitra

0002050290061 img

Marília, SP, 23 (AFI) – Ainda em busca da vitória inédita no Campeonato Paulista da Série A3, o Manthiqueira terá uma difícil missão pela frente nessa quarta-feira, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do estadual. Jogando no Estádio Bento de Abreu, a Laranja Mecânica irá encarar o Marília, que também ainda não venceu na competição. O confronto está marcado para às 20h.

A grande curiosidade da partida é que duas mulheres estarão exercendo cargos importantes em campo. A primeira é Nilmara, técnica do Manthiqueira e que fez história por ser a primeira mulher inscrita no treinadora no BID da CBF. A outra é Regildenia de Holanda Moura, que será árbitra do jogo.

Diante do Marília, Manthiqueira ainda busca vitória inédita no Paulista A3

Diante do Marília, Manthiqueira ainda busca vitória inédita no Paulista A3

Nas duas primeiras rodadas, ambos os times não conquistaram bons resultados. Com um empate por 2 a 2 contra o Barretos em casa na estreia e uma derrota na segunda rodada para o Olímpia, pelo placar de 2 a 0, o Marília aparece na 15ª colocação com 1 ponto somado. Já o Manthiqueira que foi vencido por Taboão da Serra e União Barbarense, segue sem pontuar na penúltima colocação na tabela.

RAULI TEM PROBLEMAS PARA ESCALAR O MAC
O técnico Jorge Rauli vai ter problemas para escalar o Marília para o confronto desta quarta-feira, contra o Manthiqueira. Ainda em busca da primeira vitória, ele não vai ter os dois atacantes titulares à disposição e não revelou os substitutos.

Adilson não vai participar do jogo porque foi vetado pelo departamento médico. Du Gaia, por sua vez, vai cumprir suspensão por ter sido expulso na derrota por 2 a 0 para o Olímpia, no Maria Tereza Breda. Para preservar o time, Rauli vem realizando treinos fechados.

Apesar do mistério feito pelo treinador maqueano, a tendência é que Thiago Santos fique com a vaga de Adilson, conforme aconteceu durante a partida contra o Olímpia, quando o titular teve que ser substituído. A ausência de Du Gaia deve ser suprida com a entrada de Alisson.
Além das mudanças por desfalque, Rauli também estuda fazer alterações em outros setores ou até mesmo no esquema tático. Com um ponto conquistado em dois jogos, o time não em agradado o comandante.

LARANJA MECÂNICA SEGUE SEM PODER CONTAR COM REFORÇOS
Ainda em busca da primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista, a treinadora Nilmara Alves segue sem podem contar com três integrantes do elenco. O lateral-esquerdo Alex e os meias Danilo e Lucas Batata ainda não vão estar à disposição para o jogo desta quarta-feira, contra o Marília.

Alex e Danilo são reforços recém-contratados e ainda aguarda a regularização da documentação para serem liberados. A tendência é que possam jogar apenas no próximo sábado, em partida contra o Olímpia, pela quarta rodada. Lucas Batata, por sua vez, ainda se recupera de uma contusão no pé.

Para o jogo desta quarta, Nilmara deve fazer ao menos uma alteração em relação ao time que foi derrotado por 2 a 0 para o União Barbarense. O zagueiro e capitão Léo Turbo volta a fiar à disposição após ser liberado para resolver assuntos pessoais e deve retornar ao time titular na vaga que foi ocupada por Gabriel Pelé.