Paulista Feminino: Marília é goleado na estreia pelo Realidade Jovem no Abreuzão

Os três primeiros gols foram anotados pela centroavante Nicoly, sendo dois deles no primeiro tempo. A volante Mirele anotou o quarto na etapa final.

O Realidade Jovem recebe em São José do Rio Preto o Pinda, às 15h. Já Marília vai até o litoral, às 16h, enfrentar o Santos na Vila Belmiro

Marília
Foto: Matheus Dahsan

Marília, SP , 23 (AFI) – Em sua estreia no Paulistão Feminino depois de 13 anos, o Marília acabou goleado na noite desta quarta-feira (dia 22), para o Realidade Jovem (Rio Preto) pelo placar de 4 a 0, no estádio Bento de Abreu. Os três primeiros gols foram anotados pela centroavante Nicoly, sendo dois deles no primeiro tempo. A volante Mirele anotou o quarto na etapa final.

O Paulistão Feminino tem 11 clubes, todos jogam entre si em turno único e somente os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais. As duas equipes voltam a jogar pela 2ª rodada na tarde deste sábado (25). O Realidade Jovem recebe em São José do Rio Preto o Pinda, às 15h. Já Marília vai até o litoral, às 16h, enfrentar o Santos na Vila Belmiro, que venceu Pinda na estreia por 3 a 0, fora de casa.

Os gols

Com 14 minutos de jogo o Realidade Jovem abriu o placar. A atacante Aninha fez boa jogada individual pela esquerda e lançou em profundidade para Nicoly. A centroavante ganhou na corrida da zagueira, invadiu a grande área e tocou no canto, na saída da goleira Natália (1 a 0). Nos acréscimos, aos 46, o time de São José do Rio Preto aumentou o marcador.

Aninha cruzou pelo alto da esquerda, a lateral Thaune estava livre e tentou dominar a bola na grande área, mas ela escapou e sobrou para a centroavante Nicoly chutar de primeiro no canto direito da goleira Natália (2 a 0).

Com sete minutos de partida no segundo tempo o Marília sofreu o terceiro gol. A lateral Julia Ribeiro afastou mal a bola da grande área, chutando nos pés de Nicoly. A centroavante não teve dificuldades para escolher o canto e anotar o seu terceiro no jogo (3 a 0). O quarto do Realidade Jovem não demorou muito. Aos 14 minutos, em um belo chute de fora da área, sem chances para a goleira Natália (4 a 0).

Confira também: