Marília oficializa a contratação de quatro reforços para a Série A3
Os reforços tratam-se do goleiro Wagner Coradin, os meias Matheus Marcondele e Rodrigo Andrade, e do atacante Epídio Guilhen
A contratação de Wagner Coradin já havia sido antecipada pelo Portal Futebol Interior, mas agora, foi confirmada
Marília, SP, 28 (AFI) – Buscando formar um time forte para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2025, o Marília anunciou oficialmente a contratação de quatro reforços para a próxima temporada. Tratam-se do goleiro Wagner Coradin, os meias Matheus Marcondele e Rodrigo Andrade, e do atacante Epídio Guilhen.
Os reforços já firmaram contrato com o MAC até o fim da competição estadual e se apresentarão junto ao elenco completo, visando o acesso à Série A2.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REFORÇOS
A contratação de Wagner Coradin já havia sido antecipada pelo Portal Futebol Interior, mas agora, foi confirmada. Revelado pelas categorias de base do Mirassol, Wagner conta com uma extensa passagem pelo futebol paulista, onde ainda defendeu União São João, Grêmio Barueri, Independente de Limeira, Olímpia, Ituano, Ferroviária e Portuguesa. Na última temporada, o goleiro de 35 anos jogou por Portuguesa Santista e Brasiliense.
Matheus Marcondele e Rodrigo Andrade chegam ao MAC após defenderam o Grêmio Prudente em 2024. Com 28 anos, Marcondele passou pelas categorias de base de Internacional, Grêmio e Vasco, mas foi revelado pelo próprio Marília. Depois disso, jogou por Osasco Audax, Audax Rio, Ponte Preta, e FC Hegelmann, da Lituânia, e FC Graga, da Geórgia, antes de defender o time de Presidente Prudente.
Já Rodrigo Andrade tem 36 anos e possui uma extensa passagem pelo futebol nacional. Além do Grêmio prudente, o meia jogou por Botafogo, Atlético-GO, Ceará, Londrina, XV de Piracicaba, Portuguesa, Figueirense, Bragantino, Brasiliense, Fortaleza, Paysandu, Volta Redonda, Criciúma, Chapecoense, Sampaio Corrêa, entre outros.
Fechando o pacotão de reforços do MAC, o atacante Epídio Guilhen, com 31 anos, foi revelado pelo Olímpia e jogou por clubes como José Bonifácio, Rio Preto, Desportivo Brasil, CRAC, ASA, Goianésia, Caldense, Aparecidense, São Joseense, São Luiz, Grêmio Prudente e Novo Hambugo, onde estava desde 2023.
ARBITRAL DA A3
O MAC ainda aguarda a realização do Arbitral da Série A3 do Campeonato Paulista de 2025, que está marcado para o dia 11 de novembro, e definirá as principais informações para a terceira divisão estadual da próxima temporada.