Série A3: Marília negocia com nomes ex-Água Santa e Grêmio Prudente

Negociando com diversos jogadores, dois nomes podem ser os primeiros contratados para o elenco do MAC

Com a contratação do técnico Ricardo Costa definida pelo Marília, o clube se prepara agora para montar o elenco que disputará a Série A3 do Paulistão

Marília
Rodrigo Andrade, meia ex-Grêmio Prudente. (Foto: Divulgação)

Por Jorge Luiz

Marília, SP, 17 (AFI) – Com a contratação do técnico Ricardo Costa definida pelo Marília, o clube se prepara agora para montar o elenco que disputará a Série A3 do Paulistão de 2025. Negociando com diversos jogadores, dois nomes podem ser os primeiros contratados para o elenco do MAC: o zagueiro Matheus Abreu, ex-Água Santa, e o meia Rodrigo Andrade, ex-Grêmio Prudente.

Sendo um dos homens de confiança do treinador em seus últimos trabalhos, o defensor está muito próximo de ser oficializado pelo Marília. Já o meia confirmou as conversas com o clube, e as negociações seguem acontecendo nos bastidores pela possível contratação do experiente jogador.

O elenco do MAC será formado do zero, pois após o Paulista da Série A3 deste ano, todos os contratos se encerraram. A pré-temporada do clube deverá iniciar na última semana de novembro.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


MATHEUS ABREU PRIMEIRO REFORÇO DO MARÍLIA?

O Marília está muito próximo de anunciar seu primeiro contratado, para a disputa da Série A3 do Paulistão 2025. Em contato com a reportagem JM, o zagueiro Matheus Abreu, de 26 anos, confirmou que foi procurado pela diretoria e pelo técnico Ricardo Costa. O último clube do defensor foi o Água Santa, que chegou até a 2ª fase do Brasileiro da Série D.

“Ricardo falou comigo, me falou do projeto do Marília e que o objetivo é só um: subir. Mas ainda não acertei nada, estamos conversando sobre valores e nada foi acertado. Porém, o projeto é muito bom. O Raphael (Leal, diretor executivo) falou comigo e me disse coisas que me agradaram bastante”, comentou Matheus Abreu.

O zagueiro é um dos homens de confiança do técnico Ricardo Costa e ambos trabalham juntos desde 2021, quando o União Suzano foi o campeão do Paulista da 4ª Divisão. No ano seguinte pelo mesmo clube, os dois estiveram juntos na Série A3.

No ano passado, quando o treinador foi para o São José, levou novamente Matheus Abreu e conquistaram o vice da Série A3 e o vice da Copa Paulista. Na A2 desta temporada, atleta e jogador seguiram a parceria até o final do estadual.

image 251
Matheus Abreu pelo São José. (Foto: Divulgação)

RODRIGO ANDRADE NEGOCIA COM O MAC

Em busca de reforços para a disputa da Série A3 do Paulistão 2025, o Marília negocia com alguns nomes e ainda nesta semana deve anunciar os primeiros contratados. Quem confirmou o contato do MAC nesta quinta-feira (dia 17) foi o meia Rodrigo Andrade, de 36 anos, que subiu nesta temporada com o Grêmio Prudente no estadual da 3ª Divisão e também jogou a Copa Paulista. No total foram 25 jogos, quatro gols e três assistências.

“Estou conversando com o Edmar (Costa, auxiliar do Marília) e também com o Ricardo (Costa, técnico)”, comentou à reportagem JM. No entanto, Rodrigo Andrade não deu mais detalhes sobre as negociações.

O meia trabalhou com o treinador maqueano em 2023, no vice-campeonato da Copa Paulista com o São José (15 jogos). Nesta mesma temporada defendeu o Desportivo Brasil na Série A3 (19 partidas e 2 gols).

O Marília está em negociação com pelo menos outros quatro jogadores. Laterais-direito Guilherme Radeche e Luizão; e atacantes Dener e Rafael Tanque. Até o momento a diretoria maqueana não anunciou nenhuma contratação, mas de acordo com o técnico Ricardo Costa, os primeiros nomes acertados serão divulgados até o fim desta semana.