Copa Paulista: Após vice, Marília pensa no Paulista A3 e Copa do Brasil

O Marília vira a página depois do vice-campeonato da Copa Paulista e de faturar vaga para a Copa do Brasil do ano que vem, o Tigre começa a pensar na temporada 2023, e na Série A3

Dos 24 jogadores que fizeram a boa campanha na Copinha pelo Marília, 18 estão acertados para a terceira do Paulista e também Copa do Brasil

Marília, vice-campeã da Copa Paulista
Marília, vice-campeã da Copa Paulista. (Foto: Divulgação/Marília)

Marília, SP, 17 (AFI) – O Marília Atlético Clube vira a página. Depois do vice-campeonato da Copa Paulista e de faturar vaga para a Copa do Brasil do ano que vem, o Tigre começa a pensar na temporada 2023, e na Série A3, que começa janeiro.

Para isso, o time do técnico Guilherme Alves, tem uma “dor de cabeça” a menos, e conta uma uma base já definida. Dos 24 jogadores que fizeram a boa campanha na Copinha, 18 estão acertados para a terceira do Paulista e também Copa do Brasil.

SEIS JOGADORES DO MARÍLIA TEM SITUAÇÃO INDEFINIDA

Apenas seis jogadores têm situação indefinida no MAC. São eles, os goleiros Carlos Storari, e Gabriel Barbato, o zagueiro Klaidher, o volante Gabriel Rapchan, o lateral direito Lucas Serafini e o meiocampista Wendel Barros.

Todos com contrato encerrando entre o final de outubro ao fim de dezembro. Rapchan veio do Bandeirante, Klhaider veio do Vocem de Assis.

Marília, vice-campeã da Copa Paulista
MAC, vice-campeã da Copa Paulista. (Foto: Divulgação/Marília)

NÃO DEVE FICAR

Segundo informação do Jornal da Manhã, de Marília, destes quem não deve ficar é o lateral direito Lucas Serafini. Os demais aguardam uma conversa com a diretoria para definirem seu futuro no MAC.

Os jogadores ganharam férias e devem voltar no segundo semestre de novembro ou primeiro de dezembro para a pré-temporada de 2023.

Confira também: