Marília empresta atacante, mas vovô está de volta
Os direitos federativos de Frontini pertencem 70% ao Marília e 30% ao empresário Joseph Lee. O valor do empréstimo não foi revelado pelo clube.
“Foi um bom negócio para o Marília. O Frontini tinha ido bem na Coréia do Sul e despertou interesse novamente do clube, que fez a proposta e definimos a transação que foi boa para o Marília e para o Frontini”, disse o presidente José Roberto Duarte de Mayo.
BASÍLIO
O atacante Basílio foi liberado pelo departamento médico para reiniciar os treinamentos. O jogador foi submetido a um novo exame de ressonância magnética, que mostrou que a lesão na parte posterior da coxa direita está cicatrizada.
“Do ponto de vista clínico o Basílio está liberado para voltar a treinar. O exame deu normal e o jogador já está entregue à comissão técnica”, disse o vice-presidente Roberto Mizobuchi, também chefe do departamento médico do clube.
ALEX BRÁS
Outro reforço da comissão técnica para a partida de domingo, às 16h, no Abreuzão, contra o Rio Branco, é o lateral esquerdo Alex Brás. Inscrito no último dia de prazo na FPF (Federação Paulista de Futebol), o jogador dependia da chegada de sua transferência para ter condições legais de atuar.
O desfalque certo será o volante Max Carrasco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o técnico Lori Sandri poderá contar com o zagueiro Rogério, que cumpriu suspensão em Barueri.Marília, SP, 13 (AFI) – A diretoria do Marília acertou o empréstimo do atacante Frontini (foto), 26, para o Pohang Stellers da Coréia do Sul. A negociação foi fechada em São Paulo e o jogador ficará no futebol sul-coreano até o final do ano.