Marília Osasco Audax
Marília 0 x 0 Osasco Audax - MAC perde chance de ser líder

Com placar de 0 a 0 diante do Osasco Audax, time segue no G-8 com sete pontos, mas perde duas posições

Marília joga bem em casa, mas não encontra o caminho do gol. E perde a chance de virar líder da A3.

WhatsApp Image 2023 02 01 at 22.50.44
Marília perde a chance de ser líder jogando em casa (Foto: Matheus Dahsan)

Marília,SP,01,(AFI) O Marília Atlético Clube (MAC) poderia ter assumido a liderança do Campeonato Paulista da Série A-3, se vencesse o Osasco Audax, na noite desta quarta-feira (dia 1º), no estádio Bento de Abreu, pela 4ª rodada. Com o placar de 0 a 0, o time segue no G-8 (zona de classificação), mas caiu duas posições (6º com sete pontos). Já o Audax chegou aos quatro pontos e continua na 12ª colocação. 

A próxima rodada para as duas equipes vai acontecer neste sábado (dia 4) e no mesmo horário, às 16h. O Marília vai a Bragança Paulista enfrentar o Red Bull e o clube de Osasco vai receber a Matonense, em Osasco.

O time maqueano deverá ter o desfalque do lateral-direito Dênis, que saiu de campo ainda nos primeiros minutos de jogo, acusando uma contusão muscular.

O zagueiro Victor Souza, que não atuou nesta quarta-feira, por conta de um edema na coxa direita, é dúvida.

O JOGO

Primeiro tempo de muita chuva no Abreuzão. Com quatro minutos de jogo o Alviceleste precisou fazer a primeira mudança. O lateral-direito Dênis sentiu uma contusão muscular e foi substituído por Luizão.

A primeira parte do duelo terminou em 0 a 0, com o MAC tendo mais posse de bola (54%) e finalizando mais. Foram oito arremates, sendo quatro na direção do gol. O Audax teve quatro e nenhum na meta de Passarelli.

Nem um dos pontos fortes do Alviceleste funcionou: a bola aérea. Foram sete escanteios e nenhum com perigo, o visitante teve apenas um. Equilíbrio no número de faltas: nove maqueanas e seis do time de Osasco, que teve ainda dois impedimentos.

ZERADO

Na etapa final o MAC teve pelo menos três boas chances para abrir o placar até os 30 minutos. O centroavante Bosco entrou no segundo tempo e perdeu um gol inacreditável. A bola sobrou livre para ele na pequena área, e quando foi chutar de perna direita, a esquerda tocou primeiro e a bola escapou de seu domínio.

A noite não era maqueana. Aos 41 minutos, o atacante Madalena recebeu a bola dentro da área, de costas para o gol. Ele conseguiu girar e bater, mas a bola parou no travessão.

FICHA TÉCNICA

Marília
Marília
0 0
Osasco Audax
Osasco Audax
Fase Fase:
Primeira
Fase Rodada:
4 Rodada
Fase Data:
01/02/2023
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Ilbert Estevam da Silva
Fase Assistentes:
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Ricado Busette
Fase Cartões Amarelos:
Marília : Guilherme Teixeira e Glauco
Osasco Audax : Biro
Fase Público:
879 pagantes
Fase Renda:
R$ 8.680,00
Fase Estádio:
Bento de Abreu
Fase Local:
Marília (SP)