Marília contrata 1º reforço e renova com capitão para o Paulista A3
Agora, o clube time tem 15 jogadores confirmados, sendo 14 remanescentes do elenco da Copa Paulista
O Marília contratou o primeiro reforço para a temporada de 2024. Trata-se do lateral-esquerdo Matheus Muller, que estava no Santa Cruz-PE
Marília, SP, 25 (AFI) – O Marília contratou o primeiro reforço para a temporada de 2024. Trata-se do lateral-esquerdo Matheus Muller, que estava no Santa Cruz-PE na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação é do Portal Meu Marília. Outra novidade é a renovação do zagueiro e capitão Guilherme Teixeira até o fim do Paulista A3 do próximo ano.
Agora, o clube time tem 15 jogadores confirmados, sendo 14 remanescentes do elenco da Copa Paulista. Matheus Muller foi o primeiro contratado.
NOVO REFORÇO DO MARÍLIA
O lateral-esquerdo Matheus Muller escolheu o Marília para jogar. Isso porque, o jogador de 27 anos já estava encaminhado com o Votuporanguense, mas quando chegou a proposta do MAC, o lateral mudou de ideia. A informação foi dado pelo técnico Rogério Corrêa, que atualmente está no Votuporanguense.
“Já estava tudo certo com Mateus Muller, inclusive com contrato em mãos. O Votuporanguense mandou o contrato para ele assinar e mandar de volta, mas aí o Marília dobrou o salário e o atleta decidiu não acertar com a gente”, contou o treinador que também passou pelo Marília.
Nesta temporada, Matheus Muller iniciou o ano no Marcílio Dias-SC, onde fez 10 jogos entre Campeonato Catarinense e Copa do Brasil. Depois, o jogador foi para o Santa Cruz-PE e participou apenas de três partidas na competição nacional.
Ainda na carreira, o lateral acumula passagens por times como Remo-PA, Atlético-GO, São Bento-SP, Náutico-PE, Paysandu-PA, ABC-RN, além do Estoril Praia, de Portugal, em 2019.
CAPITÃO FICA
O zagueiro e capitão Guilherme Teixeira renovou o vínculo com o Marília até o fim do Paulista A3 de 2024. O jogador de 31 anos está na segunda passagem pelo MAC e soma ao todo 47 jogos com dois gols marcados.
Nesta temporada, com 22 jogos feitos, Guilherme Teixeira teve atuações questionáveis e a torcida do Marília era contrária à renovação de contrato. O zagueiro sofreu com lesões e na Copa Paulista participou de apenas três partidas.
O zagueiro é revelado pelo Marília, mas ganhou destaque no ano de 2013, quando foi fundamental para o MAC conquistar o acesso para o Paulista A3, com 14 jogos.
Confira também:
- Portuguesa acerta técnico com passagem pela seleção brasileira
- Campeão do mundo pelo São Paulo e ex-Santos vai disputar o Paulista A3
- Mineiro: Uberlândia perde técnico Roger Silva na pré-temporada e anuncia substituto
- Paysandu-PA tem projeto para contratações e montagem de elenco para 2024
- Corinthians é o 'rei dos empates' e agora pode repetir 2007