Paulista A3: Marília vai contra um dos itens da competição em conselho técnico
“Nos posicionamos contra, pois isso privilegia os clubes com maior recurso", afirma dirigente do MAC
Marília sempre chega como um dos favoritos ao acesso, e nesta temporada não deve ser diferente

Marília, SP, 26, (AFI) – Nesta quarta-feira (26), em São Paulo, aconteceu o conselho técnico do Campeonato Paulista da Série A3, onde Alysson Alex, dirigente que representou o MAC, se posicionou contra um dos itens emitidos no regulamento oficial da competição.
No caso, o dirigente não gostou do fato de que, à partir das quartas de final da competição, todos os clubes poderiam fazer, no máximo, 4 substituições durante o jogo.

MAC PREJUDICADO?
Para ele, isso prejudica clubes de menor orçamento e os elimina prematuramente da competição estadual.
“O Marília se posicionou contrário até por conta de que isso privilegia os clubes com maior recurso e ao contrário de que muitos pensam nós temos recursos escassos e limitados. Essa troca muitas vezes desconfiguram os times iniciais, não premia quem se planejou e quem trabalhou. A maior prova é o que aconteceu no Paulista A3 deste ano, times completamente reconfigurados para a 2º fase. Tenho certeza que se não houvesse essas trocas a gente teria chegado no mínimo a semifinal”, afirmou Alysson Alex.
INÍCIO DO PAULISTA A3
O Campeonato Paulista da Série A3 de 2024 tem início previsto para o dia 24 de janeiro, mas ainda não se sabe qual será o adversário do Marília na primeira rodada.