Marília x Audax - MAC reencontra torcida no Abreuzão e pode assumir a ponta da A3
A partida será nesta quarta-feira (01), às 20h, no Abreuzão, em Marília
Após virada histórica no último jogo, o Marília recebe o Audax pela quarta rodada do Paulista A3
Marília, SP, 31 (AFI) – O Marília vai reencontrar sua torcida após a virada histórica sobre o União Suzano no último sábado. Agora, o MAC recebe o Audax pela quarta rodada do Paulista A3. A partida será disputada nesta quarta-feira (01), às 20h, no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão.
O resultado do último jogo deixou o Marília em quarto lugar na tabela, com 6 pontos. Os visitantes, por outro lado, chegam em posição mais complicada, em 11º, com apenas 3 tentos somados.
TERCEIRO ENCONTRO NA HISTÓRIA
Esse será o terceiro confronto entre as equipes na história. O primeiro deles aconteceu em 2010, quando o time de Osasco ainda leva o nome de Açúcar Esporte Clube (Paec). A partida valeu a primeira rodada da Série A2 naquele ano e terminou com a vitória de virada do Paec por 2 a 1.
O segundo foi pelo Paulistão de 2015, ano que marcou o rebaixamento do MAC à A2, e terminou empatado em 1 a 1.
MARÍLIA
Embalado após a belíssima vitória sobre o União Suzano, o Marília volta a jogar no Abreuzão após duas rodadas longe de casa.
Apesar da alegria por ter alcançado a virada histórica no último sábado, o técnico Guilherme Alves descarta qualquer vantagem em relação ao próximo desafio. Segundo ele, os adversários é que podem surpreender pela necessidade do resultado.
‘’Na Série A3 não faz diferença se você vem de vitória ou de derrota. Isso não influencia em absolutamente nada, zero. Até porque o Audax vai vir muito mais concentrado para buscar reabilitação no campeonato’’ afirmou o treinador.
Para o duelo, o técnico Guilherme Alves tem um desfalque certo. Trata-se do zagueiro Victor Souza, que depois se ser substituído ainda no primeiro tempo na vitória contra o Suzano, por 4 a 3, está entregue ao Departamento Médico tratando um edema no músculo anterior da coxa direita.
Ainda não foi confirmado quem será o substituto do defensor, mas a tendência é que Glauco começe jogando. No ataque, a tendência é que Erick Bessa ganhe a titularidade, podendo entrar nas vagas que foram de Orlando Júnior ou do meia Murilo.
AUDAX
O Audax, por sua vez, busca a reabilitação no Paulista A3. O time de Alex Alves vem de derrota após o 1 a 0 para o Red Bull Braganti II na última rodada, em pleno José Liberatti.
A equipe de Osasco venceu apenas uma vez até agora no campeonato, e precisa do resultado para escapar do perigo do rebaixamento.
Também sem confirmações de desfalques e sem jogador suspensos, o técnico do Audax tem todo o elenco à disposição para brigar por uma vitória em Marília.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira fase
- Rodada:
- 4ª
- Data:
- 01/02/2023
- Horário:
- 20:00
- Árbitro:
- Ilbert Estevam da Silva
- Assistentes:
- Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Ricardo Busette
- Estádio:
- Bento de Abreu (Abreuzão)
- Local:
- Marília (SP)
Confira também:
- Abel Ferreira, do Palmeiras, é novamente alvo de perseguição
- Santos propõe três meses de contrato à Lucas Lima
- Juventus x São Caetano - Moleque Travesso tenta seguir invicto diante de desesperado Azulão
- Paulistão: Por causa de clássico, Palmeiras deve escalar reservas contra Mirassol
- Matonense x Sertãozinho - Com novos técnicos, times buscam recuperação