Marília 3 x 0 Santo André - MAC mostra sua dupla mortífera
Marília, SP, 17 (AFI) – O Marília estreou em grande estilo no Campeonato Paulista da Série A-1. Em uma grande exibição do atacante Basílio, que voltou ao clube nesta temporada, o time do interior derrotou o Santo André por 3 a 0, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.
Com o resultado, a equipe dirigida pelo técnico Roberto Cavalo vai a três pontos e, pelo menos por enquanto, dá a entender que fará campanha superior a 2006, quando escapou do rebaixamento apenas na última rodada. O Ramalhão permanece com zero.
O gol fez o Ramalhão se abrir em busca do ataque, mas sempre parando na bem posicionada defesa da casa. Aos 23, Gadelha arriscou de longe, a bola desviou na zaga e sobrou para o ex-palmeirense fazer outro.
No final, aos 40 minutos, Fabiano Gadelha recebeu de Basílio em jogada individual, driblou um marcador e tocou sem chances para Júnior Costa, fechando a contagem da primeira bela exibição do MAC.
Desde o início do primeiro tempo, o Marília apostou na velocidade do ataque para envolver o adversário. A melhor chance da primeira etapa veio num chute do volante Fernando, que explodiu na trave, logo aos 15 minutos.
Próximos jogos
O Marília volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Guaratinguetá, às 17 horas, no Vale do Paraíba. No mesmo dia e horário, o Santo André recebe o Noroeste, no ABC.
Ficha Técnica
Marília 3 x 0 Santo André
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília-SP
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Público: 3.746 pagantes
Renda: R$ 30.436,00
Cartão amarelo: Makelele (Santo André)
Gols: Basílio 6’/2T e 23’/2T e Fabiano Gadelha 40’/2T
Marília
Júlio César; Bruno Ribeiro, Dedimar, Renê e Rogerinho; Fernando (Dikson), Fábio Recife, Juninho (Fabiano Gadelha) e Wellington Amorim; Eninho (Frontini) e Basílio.
Técnico: Roberto Cavalo
Santo André
Júnior Costa; Pará, Lello, Luiz Henrique e André Luiz (Leonardo); Bruno, Makekele, Ramalho e Jéferson; Eninho (Catatau) e Sandro Gaúcho (Diogo Pires)
Técnico: Ruy Scarpino