Marília Itapirense
Marília 3 x 0 Itapirense - Sem sustos, MAC vence, recupera liderança e conhece adversários na 2ª fase

Alviceleste derrotou a Itapirense pelo placar de 3 a 0, no Abreuzão e estreia contra a Matonense, fora de casa

Com a vitória e o tropeço do São José, o Marília terminou na liderança com 29 pontos e avançou para a segunda fase com folga

1679167763BYPLuPluKz
Sem sustos, MAC vence, recupera liderança e conhece adversários na 2ª fase. (Edio Jr.)

Marília, SP, 18 (AFI) – O melhor mandante deste Campeonato Paulista da Série A3 não decepcionou na tarde deste sábado (dia 18), pela última rodada da 1ª fase. Mesmo já classificado, o Marília Atlético Clube (MAC) venceu a Itapirense com tranquilidade pelo placar de 3 a 0 e chegou a sete vitórias e um empate.

Dois gols aconteceram no primeiro tempo: um contra do zagueiro Vinícius Bahia e outro do atacante Erik Bessa. Na etapa final, o centroavante Madalena fechou a conta.

Com a vitória e o tropeço do São José, o Alviceleste terminou na liderança com 29 pontos. Na 2ª fase os adversários serão: Capivariano, EC São Bernardo e Matonense. A estreia será fora de casa, contra a Matonense, somente no próximo fim de semana.

Nesta segunda-feira (20), a Federação Paulista de Futebol (FPF) vai reunir os oito classificados e definir as datas e os horários dos jogos. O outro grupo será formado por: São José, Grêmio Prudente, Desportivo Brasil e União Suzano.

Nesta 2ª fase, os times jogarão entre si dentro dos grupos e dois turnos. Os dois primeiros colocados avançam para a semifinal.

O JOGO

Com um minuto de jogo o Marília abriu o placar. O atacante Orlando Junior fez boa jogada pela esquerdam invadiu a grande área, cruzou rasteiro e o zagueiro Vinícius Bahia desviou contra para o gol (1 a 0). Já nos acréscimos da etapa inicial o Alviceleste ampliou.

O lateral Luizão cruzou a meia altura da direita, o goleiro Matheus fez o corte, a bola sobrou para o meia João Lucas. Ele bateu de primeira, o goleiro espalmou e no rebote, com o gol vazio, o atacante Erik Bessa finalizou (2 a 0). Foi o sexto gol de Bessa no estadual, seguindo como artilheiro maqueano.

No segundo tempo o MAC continuou controlando o jogo, teve chances de aumentar o placar por pelo menos duas vezes. Já nos 40 minutos veio o terceiro. Jogada pelo meio, Nino Rocha tocou para Madalena na entrada da área. Ele girou, bateu forte no alto, o goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou o gol (3 a 0).

FICHA TÉCNICA

Marília
Marília
3 0
Itapirense
Itapirense
Fase Fase:
Fase Rodada:
15ª
Fase Data:
18/03/2023
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário
Fase Assistentes:
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Gabriel Pozzer
Fase Cartões Amarelos:
Itapirense: Mikael, Gistavo e Vinícius Bahia
Fase GOLS:
Marília: Vinícius Bahia “contra” (1’/1T) ,Erik Bessa (46’/1T) e Madalena (40’/2T)
Fase Público:
830 pagantes
Fase Renda:
R$ 9.330,00
Fase Estádio:
Estádio Bento de Abreu
Fase Local:
Marília (SP)

Confira também: