Marília 2 x 1 Rio Preto - De virada, Tigrão bate Jacaré e vence a primeira na A3
Marília aproveitou o fator casa e reabilitou-se na Série A3
Para o time maqueano, fizeram Guilherme Teixeira e Denis Leite, enquanto Caíque Gomes assinalou para o quadro rio-pretense.
Marília, SP, 25 (AFI) – O Marília aproveitou o fator casa e reabilitou-se na Série A3. Jogando na noite desta quarta-feira(25), em Marília, no Abreuzão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o MAC, bateu por 2 a 1, o Rio Preto. Para o time maqueano, fizeram Guilherme Teixeira e Denis Leite, enquanto Caíque Gomes assinalou para o quadro rio-pretense.
Com o triunfo, o Marília aparece na nona colocação com os três primeiros pontos. Já o Rio Preto sem pontuar é o 15º colocado. É a segunda derrota consecutivo do Verdão da Vila Universitária.
TUDO IGUAL
Marilia e Rio Preto, até aos 20 minutos fizeram um jogo feio e com muitos erros de passes. No entanto, a primeira oportunidade de gol aconteceu um minuto após com o zagueiro Marlon que apareceu de surpresa e meteu a cabeça e a bola passou rente a trave.
O cruzamento partiu através de Murilo Oliveira em cobrança de falta. Aos 25, o marcador foi aberto e a favor do time rio-pretense com Caíque Gomes. Este recebeu o passe na medida através de Vinícius Pequeno e dentro área bateu cruzado rasteiro, 1 a 0, Jacaré.
Nos acréscimos, quase o segundo tento do Verdão da Vila Universitária. Na entrada da área, Caíque Gomes que já tinha deixado a sua marca quase fez o segundo não fosse a excelente defesa do arqueiro maqueano que de mão trocada mandou a bola para escanteio.
No último lance em cobrança de escanteio com Madalena, o zagueiro Guilherme Teixeira apareceu de surpresa e depois do bate e rebate deixou tudo igual. Com isso, a primeira etapa terminou empatado, 1 a 1.
DE VIRADA
No retorno para o segundo tempo, o técnico Guilherme Alves voltou com uma alteração deixando o esquena3.5.2, colocando Orlando Júnior e tirando o zagueiro Marlon. O Marília melhorou e chegou ao segundo gol com Denis Leite que de fora da área cobrou falta com perfeição no ângulo e sem chances para o numero um do Rio Preto.
Quatro minutos após, o MAC poderia ter ampliado com Madalena que bateu a penalidade e o goleiro rio-pretense defendeu. O lance da penalidade foi de Negretti que derrubou Orlando Júnior. Foi a primeira vitória do MAC, enquanto o representante de São José do Rio Preto sofreu seu segundo revés.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela terceira rodada, o Marília sai para encarar no próximo sábado(28), ás 15h, em Suzano, o União Suzano. No mesmo dia, mas ás 16h, o Rio Preto joga novamente fora de seus domínios em Presidente Prudente no Prudentão contra o Grêmio Prudente.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira fas
- Rodada:
- 2ª rodada
- Data:
- 25/01/2023
- Horário:
- 20:00
- Árbitro:
- João Vitor Gobi
- Assistentes:
- Leandro Fernandes Rodrigues e Gabriel Rodrigues Santos
- Cartões Amarelos:
- Marília: Erik Bessa
- Rio Preto: Léo Coltro, Negretti e Esdras
- GOLS:
- Marília: Guilherme Teixeira 50’/1T e Denis Leite 23’/2T
- Rio Preto: Caíque Gomes 25’/1T
- Público:
- 1.082
- Renda:
- R$ 10.830,00
- Estádio:
- Bento de Abreu
- Local:
- Marília (SP)