Marília 2 x 0 Rio Preto - MAC se reabilita e conquista primeiros pontos
Com o resultado, o Azulão, aparece na 10ª colocação com os primeiros três pontos
Marília, SP, 2 (AFI) – O Marília reabilitou-se ao vencer na noite desta quarta-feira, no Abreuzão, o Rio Preto, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Wendell Júnior no primeiro tempo e Yamada na etapa final fizeram os gols do MAC.
Com o resultado, o Azulão, aparece na 10ª colocação com os primeiros três pontos. O Jacaré com o revés, é o 11º colocado com a mesma pontuação.
O JOGO
O jogo começou a mil por hora e logo aos 2 minutos o time visitante quase abriu o marcador. Yuri Martins saiu na cara do gol e tocou por cobertura para a defesa do arqueiro marilense. Dois minutos após, no contra-ataque, o MAC não desperdiçou e inaugurou o placar com Wendell Jr.
Aos 12, Yamada levou perigo a meta rio-pretense, enquanto aos 23 minutos, o Jacaré poderia ter deixado tudo igual. Lima saiu na cara do gol e chutou fraco para a defesa de Passarelli.
Na sequência aconteceram mais duas situações de gols. O MAC chegou com Warlei que chegou atrasado no lance no cruzamento de Caio Vieira.
Os visitantes levaram perigo com Scheppa, este dentro da pequena área chutou rasteiro e fraco. Por conta disso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do MAC que soube aproveitar a oportunidade num vacilo do sistema defensivo rio-pretense.
REABILITADO
O Rio Preto voltou em busca do tento de empate e aos 5 minutos Maycon recebe belo passe de Scheppa, mas disperdiçou a chance ao arriscar dentro da pequena fraco para a defesa do número um do MAC.
Nove minutos após, quem chegou com perigo foi o time da casa com Diogo Orlando. Aos 18, Yamada arriscou de fora da área e a bola passou rente ao travessão. O mesmo Yamada, aos 38, ampliou para 2 a 0, ao tocar de chapa e no desvio da zaga rio-pretense.
Nos acréscimos, Clebinho quase descontou para o Verdão da Vila Universitária ao acertar de longe um torpedo para uma grande defesa de Passarelli. A bola tinha direção do gol. Final, 2 a 0, Marília que aproveitou as oportunidades e com isso reabilitou-se no campeonato após perder na estreia.
PRÓXIMOS JOGOS
O Rio Preto recebe no próximo sábado(05), ás 15h, no Riopretão, o Capivariano. No mesmo dia e horário, o Marília encara fora de casa, no Nicolau Alayon, o Nacional.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira Fase
- Rodada:
- 2ª Rodada
- Data:
- 02/02/2022
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Leandro Carvalho da Silva
- Assistentes:
- Marcelo Zamian de Barros e Diogo Cruz Freire
- Cartões Amarelos:
- Rio Preto: Scheppa, Pedro Favela
- GOLS:
- Marília: Wendel 4′ 1T e Yamada 38′ 2T
- Público:
- 576 pagantes
- Renda:
- R$ 4.630,00
- Estádio:
- Bento de Abreu Sampaio Vidal
- Local:
- Marília (SP)