Marília 1 x 1 Corinthians - Ficou barato para o Timão

Marília, SP, 07 (AFI) – O Corinthians não venceu, mas deveria comemorar o empate em 1 a 1 com o Marília, nesta quarta-feira à noite, em jogo disputado no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Isso porque o time da casa foi superior e merecia ter saídao de campo com a vitória.

Com o empate, tanto Marília, quanto Corinthians, praticamente dão adeus à qualquer chance de classificação. O Timão soma 17 pontos, em nono lugar, enquanto o MAC tem 16 pontos, em décimo primeiro.

O resultado mantém o Corinthians sem vencer há um bom tempo no Paulistão. Agora, são cinco rodadas seguidas, com dois empates diante de Rio Branco e Marília e três derrotas para Palmeiras, São Paulo e Paulista.

O Jogo
Precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação, tanto Marília quanto Corinthians partiram para o ataque desde o início da partida. Rafael Mineiro, logo aos três minutos, quase abriu o placar para o Marília.

A resposta alvinegra veio em seguida. Marcelo Mattos cabeceou para uma ótima defesa de Júlio César. O Timão desperdiçou outra boa chance com Arce, que chutou para fora após receber uma bola açucarada de Wellington.
O jogo continuou corrido, com boas chances para os dois times. O MAC, vendo que o Corinthians não era grande coisa, não se intimidava com a importância da camisa alvinegra.

Com isso, o MAC conseguiu sair na frente. Aos 36 minutos, Wellington Silva cabeceou após cruzamento na área e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar.

Depois de marcar o gol, o time da casa sobrava em campo, dominando as ações. O segundo gol parecia uma questão de tempo. Apenas parecia.

Nos acréscimos, o MAC foi castigado. Wellington cobrou falta da esquerda e Gustavo subiu para testar para o fundo das redes: 1 a 1.

O segundo tempo continuou bastante equilibrado, principalmente no início da partida. O Corinthians melhorou na segunda parte do segundo tempo, mas também não conseguia marcar.

O MAC, explorando as jogadas rápidas de ataque, era muito perigoso e só não saiu com a vitória por um pequeno detalhe. Wellington Amorim, nos acréscimos, mandou a bola no travessão. Final de jogo: 1 a 1 em Marília.

Próximos Jogos
O Marília vai jogar contra o Barueri, domingo, fora de casa. Já o Corinthians, tenta reencontrar os três pontos, diante do Bragantino, mais uma vez fora de casa.

Ficha Técnica

Marília 1 x 1 Corinthians

Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Marília-SP)
Data: 07/03/2007
Árbitro: Élcio Paschoal Borborema
Cartões amarelos: Gustavo, Rodolfo, Max, Wellington Beto e Rafael Mineiro (Marília). Rogério e Gustavo (Corinthians).
Gols: Welligton Silva, aos 36’/1T (Marília). Gustavo, aos 47’/1T (cabeça) (Corinthians).

Marília
Júlio César; Dedimar, Rogério e Gum; Rafael Mineiro, Fernando, Max, Camilo (Jean) e Rodolfo (Rafael Gaúcho); Wellington Amorim e Wellington Silva (Fabiano Gadelha).
Técnico: Lori Sandri.

Corinthians
Jean; Gustavo, Marinho e Betão; Marcos Tamandaré, Marcelo Mattos, Daniel, Willian e Wellington; Arce (Wilson) e Amoroso (Jean Carlos). Técnico: Emerson Leão.